⚠️Avisos⚠️

1.3K 80 3
                                    

Olá minhxs leitorxs.

Gostaria de iniciar falando que tive essa ideia literalmente do nada dentro do ônibus voltando do trabalho e na hora já formei uma sinopse e de verdade espero que vocês curtam essa longfic!

🍒Essa obra é +18 contém:
Sexo explícito,Uso de drogas ilícitas,Agressão verbal,Ato violento,Assédio sexual entre outros assuntos pesados.
Fica a critério do leitor prosseguir com a leitura.

🍒Sempre que houver cenas fortes ou que causam gatilhos irei sinalizar com esse emoji "❗️".

🍒Essa história é totalmente fictícia,não condiz com a vida real e não é associada aos meninos do Enhypen,exatamente por isso desenvolvi à personalidade deles bem diferente do que é da vida real.

🍒Essa fanfic se passa no universo ABO(Alfa,Beta e Ômega),é minha primeira fanfic nesse estilo então peço compreensão se alguma coisa sair errado.

🍒Jungwon:Ômega
Jay:Alfa Lúpus

🍒Apesar dos pesares não é sadfic!

🍒História de minha autoria.

🍒Por favor vamos manter o respeito e não destile ódio,estou aberta a todas as críticas construtivas.

Por fim mais não menos importante hora de promover minhas filhas.

Vão ler minhas outras fanfic's JayWon,você pode encontrar elas no meu perfil.
E.T.A e MFMB vocês não vão se arrepender.

Era só isso,eu sei que ninguém gosta de avisos longos e a maioria nem lê.

Espero que vocês gostem e boa leitura!!

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora