14|Novio Desordenado

651 68 24
                                    

  — Niki! Para de ser bobão! — O omega empurrou o alfa do sofá enquanto sorria — Nunca que o homem aranha vai superar o Tony Stark.

— Lógico que vai! Ele é tipo o filho dele — Niki fingiu uma cara de choro pelo empurrão — Ômega agressivo.

— Homem de ferro é insuperável,entenda amigo.

Jungwon deu de ombros e Niki revirou os olhos,ambos ficaram em silêncio prestando atenção no filme.Até que o mais novo resolveu se pronunciar de novo.

— E aquele alfa do carrão?

— O que tem ele? — O tatuado não precisava pensar muito para saber de quem o outro falava.

— Ele voltou a te dar carona "sem motivos especiais"? — Fez aspas com os dedos.

— Sim.

— O QUE?! — Riki gritou do lado do omega o que lhe fez ganhar um peteleco na testa — Aí hyung!

— Não grite,alfa — Jungwon lhe olhou feio — Ele me deu uma carona há uma duas semanas e foi só isso,nada demais.

— Nada de mais? Hyung esse boyzinho quer muito ficar com você.

— E quem não quer né? — Jungwon sorriu malicioso — Ele não vai conseguir nada.

Era raros momentos em que o garoto brincava,ainda mais com coisas 'maliciosas'.

— Eu sei mas se eu fosse você eu tiraria proveito da situação.

— O que quer dizer? — Virou-se pra encarar o alfa.

— Se eu fosse um omega bonito, gostoso e tatuado,eu com certeza iria tirar tudo que eu pudesse de um garoto rico — Niki disse — Ainda mais um que estivesse de quatro por mim.

— Hum então você me acha tudo isso? — O omega falou em tom malicioso novamente.

— Tá muito brincalhão hoje né,bobão? — Niki fez uma carretinha — Mais sim eu acho.

— Não posso mais brincar com meu dongsaeng?

Riki revirou os olhos mais sorriu para o mais velho. Gostava quando o omega se soltava com ele.

— Obrigado pelos elogios,japinha — Jungwon bagunçou os cabelos alheios — Mais nada que aquele alfa tem a oferecer me interessa.

— Ele tem dinheiro hyung — Niki murmurou encostando a cabeça no ombro alheio — Ele poderia ter tirar dessa vida.

Pela falta de resposta do amigo o japonês resolveu não falar mais,aquele assunto era um pouco delicado para o omega. Ficaram em silêncio um tempo no entanto assim que Jungwon abriu a boca para perguntar se o mais novo estava com fome,a campainha tocou.

— Você está esperando alguém hyung?

— As únicas pessoas que eu espero aqui normalmente são você e os outros garotos — O Yang murmurou se levantando e indo até a porta.

No entanto assim que tocou na maçaneta o consueto cheiro de maracujá adentrou suas narinas,estava mais forte que o normal. Abriu a porta já esperando ver o loiro ali,dito e feito,lá estava ele com suas roupas em tons escuros e seu cabelo loiro sedoso.

— Oi — Acenou e sorriu um pouco sem jeito.

— Oi — Jungwon disse porém sem expressão — Por que você continua aparecendo aqui?

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora