— Isso foi demais! — Sunoo gritou para que o tatuado escutasse pois a plateia ainda estava agitada com a perfomance — Você é incrível!
— Isso não é nada — Jungwon murmurou,estava acostumado com esses tipo de elogios — Você sabe dançar algo?
— Sei só um pouco de popping* porém não acho que é o estilo de dança que o público daqui gosta.
De fato qual alfa que esta em um bordel pagaria para ver um ômega dançar popping?
— É um estilo de dança dahora' —Jungwon disse após passar pelo loiro que prontamente lhe seguiu pelo corredor.
— O que vai fazer agora?
— Como assim o que vou fazer agora? — Jungwon olhou para o ômega — Vou escolher um alfa.
— Eu soube que você é o único com direito de escolha — Sol lhe encarou de volta — Por que?
— Você pergunta demais garoto.
— Desculpe mas é inevitável — Sunoo se aproximou do rosto de Jungwon,seus narizes estavam a poucos centímetros de distância — Você é fascinante e me desperta muita curiosidade.
Não lhe restava dúvidas que de fato aquele ômega estava tentando flerta consigo,já havia sido pago para dormi com alguns ômegas; normalmente eram casais que queria apimentar a relação porém ver um ômega por livre e espontânea vontade flertando descaradamente consigo foi um tanto surprendente,ainda mais pela sociedade ainda ter um leve preconceito em relação a dois ômegas juntos porém ali era a parte suja da cidade onde os piores desejos eram revelados.
— Queria muito poder ficar e brincar de flerta com você mais agora estou ocupado,garoto.
Jungwon disse se afastando em passos rápidos e se dirigindo até o salão,assim que colocou os pés ali,seu cheiro foi reconhecido e diversos olhares se voltaram a si porém seu pensamento estava em Niki então nem mesmo ligou para isso.
Foi até o bar,onde foi recebido com um sorriso de Éric,o barman.
— Você viu um alfa de cabelos castanhos,com rosto jovial e alto?
— Serve aquele? — Apontou para um lugar atrás de Jungwon.
O ômega se virou deparando-se com Niki em um canto mas afastado da boate,tirando um saquinho do bolso e olhando para os dois lados atento e estendendo o braço para entregar a um alfa que lhe deu uma quantia de dinheiro.
Jungwon revirou os olhos e se aproximou de onde o mesmo estava,havia prestado atenção apenas no japonês mas assim que chegou perto percebeu que o mesmo estava vendendo a droga para um garoto loiro que ele já conhecia.
Revirou os olhos assim que notou que havia sido percebido pelo grupo de amigos de Jay.
— O que eu te disse antes? — Murmurou pegando no braço do japonês.
— Você disse muitas coisas,Cereja — Niki já havia sentido o cheiro de seu hyung e assim que sentiu o toque em seu braço virou-se para encarar o mais baixo — Seja mais específico.
— Disse para não vender para pessoas erradas — Se colocou nas pontas do pés para sussurrar no ouvido do outro.
— Ele não é problema,pagou certinho — Niki disse baixo também.
O Yang observou o trio de amigos,pareciam estar sobre influência de bebida alcoólica e pelo
cheiro forte estavam usufruindo recentemente de maconha,um de cabelos escuros estava sentado no sofá beijando uma das garotas que não soube identificar quem era pois a iluminação estava escassa e o outro também estava com uma garota e parecia ser o mais bebado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Fiksi Penggemar"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...