O dia estava ensolarado e quente,o som das cigarras soava alto pelo pátio do Orfanato Cidade Dos
Garotos,localizado no centro de Ilsan. Porém nem mesmo o som dos pequenos insetos podia encobrir o barulho do grupo de amigos que brincavam de pique esconde ali.— Te achei! — Jungwon gritou e saiu correndo para bater o nome do melhor amigo no pilar onde havia contado ate 30 — Sunghoon está pego.
— A não vale Wonnie — Sunghoon saiu de trás da lata de lixo com um bico — Você estava espiando.
— Lógico que não! — O mais baixo gritou.
Jungwon deu as costas para Sunghoon que ainda estava com o bico e foi procurar o resto dos meninos,em um canto um pouco afastado do pátio havia uma casinha de telhado vermelho e paredes amarelas,o Yang espiou dentro da mesma através de uma das janelinhas que ficava na lateral da casinha,quase caiu para trás quando viu Kai fechando os olhos com força fazendo um biquinho com os lábios e Beomgyu lhe dando um breve selar.
Deu três passos para atrás colocando a mão na boca sentindo as bochechas arderem,ambos dentro da casinha também estavam participando da brincadeira porém Jungwon ficou com vergonha de chamá-los. Não sabia o que era aquele ato de encostar os lábios porém parecia ser muito íntimo,já havia escutado que namorados faziam aquilo com frequência.
Ali ninguém havia tido seu primeiro hut até por que todos tinham entre 7 e 11 anos,Jungwon possuía seus exatos 7 aninhos e aquela havia sido sua primeira vez presenciando um ato tão íntimo. As professoras do orfanato diziam que o certo era que um alfa homem ficasse com uma ômega mulher; no entanto Beom e Kai eram ambos meninos e isso deixou o garotinho extremamente confuso.
Se afastou da casinha,balançando a cabeça e foi procurar os outros garotos. Depois de quase 10 minutos já havia achado todos os meninos porém havia dois que ainda não haviam sido pegos e é claro que o mesmo sabia que para evitar presenciar aquela cena novamente teria que dar um jeito de ficar distraído para que os dois pudessem se salvar,propositalmente. E foi isso que fez foi para longe da casinha e contou até 10 mentalmente e nesse tempo os dois garotos correram e gritaram seus nomes dizendo que estavam salvos.
Jungwon voltou para onde o grupo tava e disse que estava com dor de barriga e foi para o quarto,trombando vez ou outra com alguma professora. O mesmo dividia o quarto com mais 5 garotos mas no momento todos estavam no pátio,afinal não havia uma única criança que ficava no quarto quando era hora do "recreio".
Sentou se na sua cama,que era uma beliche onde o mesmo durmia na cama debaixo e Sunghoon dormia na de cima.
— O que era aquilo? — Murmurou lembrando do momento em que viu Beomgyu encostar os lábios ligeiramente nos de Kai.
— Aquilo o que?
Jungwon deu um pequeno pulinho com seu corpo ao escutar a voz sussurrar em seu ouvido, virando se para dar de cara com o menino três anos mais velho que si.
— Que susto — Colocou a mão no peito — Não faça isso,Hoon.
— Desculpa — O mais alto sentou-se ao lado do amigo — O que houve?
— Nada,por que não está brincando com os meninos lá em baixo?
— Vim vê se você estava bem — Sunghoon disse — O que aconteceu?
Jungwon não sabia se deveria ou não contar,no entanto aquele era seu melhor amigo desde que se entendia por gente,Sunghoon sempre esteve ao seu lado.
— Você sabe guarda segredo,certo Hoon?
Sunghoon bufou e cruzou os braços.
— Claro que sim!
Jungwon olhou ao redor verificando se não havia ninguém no quarto com eles,chamou Sunghoon para perto e sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Hayran Kurgu"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...