Jungwon voltou para o camarim já tirando aquelas roupas apertadas e indo para o banheiro,sentia-se sujo toda vez que dançava para todos aqueles olhos sedentos.
Seu corpo relaxou em contato com a água fria porém levou um pequeno susto quando a porta foi aberta sem avisos.
— Amigo!Você estava perfeito como sempre — Ning uma das ômegas que trabalhavam ali se encostou na pia do banheiro — O chefe mandou avisar que hoje você não precisa escolher ninguém.
— Ele disse isso?
Jungwon nem mesmo escondeu o corpo estava acostumado com as invasões repentinas das meninas apenas continuou a se lavar como se não tivesse ninguém ali.
— Disse!O salão 'tá' coberto de won,como sempre né mas parece que hoje ele está de bom humor.
O ômega apenas murmurou e viu a menina sair do cômodo e logo saiu também ainda com o corpo molhado apesar do clima está frio não tinha medo de ficar doente,colocou uma calça moletom preta e uma blusa larga,era muito difícil ele receber uma 'folga verdadeira' então de fato ele deve ter feito o triplo do que faria caso dormisse com 15 homens na noite,desse dinheiro ele veria apenas 8%.
Colocou um moletom preto conjunto da calça,sacudiu os cabelos colocando a touca da mesma cor das vestes e o capuz por cima finalizando com seu surrado dunk branco,depositou seus pertences na bolsa não esquecendo do seu amuleto este que ele apenas colou no bolso do moletom,saindo do camarim e seguindo pelo caminho que fizera a poucos minutos,infelizmente para sair do estabelecimento precisaria passar pelo salão que ligava até a saída dos funcionários.
Óbvio que um ômega vestido dos pés a cabeça jamais chamaria atenção tanto quanto um que não estivesse usando quase nada,então ele conseguia passar despercebido,lembrou-se do jovem que cogitou em tirar alguns wons e iria olhar para o lugar que o viu porém o pensamento se dissipou assim que viu a porta com a placa que dizia 'somente funcionários',estava tão feliz que iria ter um tempo para si,não iria precisar se deitar com alfas grosseiros e fedidos,se rebaixando a fazer coisas doloridas e nojentas.
Passou pela porta tão rápido quanto o vento,seguiu pelo corredor trombando com alguns seguranças que vez ou outra lhe cumprimentavam,assim que avistou a placa florescente escrito 'saída' deu uma leve corridinha e finalmente respirou ar puro,sem as toxinas da maconha,sem o odor de alfas e de bebida forte.
Pegou o celular vendo no visor que eram 02:05 AM.
Era relativamente cedo,ia seguir para o ponto que ficava algumas quadras dali quando escutou uma voz bonita juntamente com um cheiro muito bom,virou a cabeça para a entrada da boate vendo o alfa loiro saindo do lugar dando risada com outros dois garotos.
Jungwon se estranhou,desde quando cheiro de alfa é bom?
Deu as costas saindo em passos rápidos dali,quando estava um pouco distante sentiu uma mão agarrar seu pulso delicadamente porém mesmo assim se assustou e puxou o braço com força fazendo sua típica pose de defesa.
— Wow calminha! — O alfa disse erguendo as mãos em sinal de rendição.
Para surpresa de Jungwon aquele era o alfa loiro que ele teve uma troca de olhar intensa e o cheiro bom vinha dele,uma mistura de Marijuana com um perfume de marca e lá no fundinho um sútil cheirinho de maracujá que Jungwon supôs ser o cheiro natural do alfa.
— Você é o ômega dançarino? — O mesmo fez um 'O' com a boca,assim que reconheceu o rosto do ômega afinal como esqueceria.
— O que você quer? — Jungwon desconfiado falou em um tom baixo — Não estou em horário de trabalho agora,alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
أدب الهواة"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...