— Ele está super atrasado! — Sunoo resmungou para Karina que estava ao seu lado do camarim — Ele costuma se atrasar sempre?
— Na verdade não — A ômega murmurou enquanto terminava de passar seu delineado.
— Então por que será que ele se atrasou hoje? — Murmurou — Será que ele está bem?
Karina finalizou sua maquiagem e virou-se para o ômega com um sorriso sugestivo.
— O que é todo esse interesse na vida do Cereja?
— O que quer dizer? — Sunoo se virou para a amiga também.
— Você sabe o que eu quero dizer — Karina ainda mantinha o sorriso travesso nos lábios — Não é de hoje que percebo que você fica sempre perguntando dele e entrando no banheiro quando ele 'tá trocando de roupa.
— Você só pode estar louca Ka! — Sunoo disse um pouco alto,o que chamou atenção de outras garotas ali,no entanto o mesmo voltou a falar baixo — Não viaja,só estou tentando socializar afinal ele é o único garoto daqui.
— Se você diz — A ômega virou o rosto para o espelho novamente — Cereja é muito bonito,seria normal sentir uma atração por ele,eu mesma assim que o conheci jurei estar apaixonada mas com o tempo vi que o Cê' é mais como um irmão.
Sunoo havia ficado um pouco surpreso pela confissão.
— Ele soube do seu 'crush nele?
— Não sei na verdade — A ômega de levantou — Eu sempre lançava 'uns elogios em momentos nada a ver mais acho que ele nunca percebeu.
— Ele é sempre tão na dele e sério— Sunoo desvia o olhar da amiga ao notar o olhar desconfiado que a mesma o encarava — Quer dizer não que eu me importe com esse tipo de coisa.
A de cabelos escuros deu uma risada ao notar o rubor nas bochechas gordinhas do omega porém sua atenção foi para algo atrás do mesmo.
— Por falar no seu amor,olha lá.
Susurrou Karina apenas para Sol ouvir,este que virou-se em direção a entrada do camarim a tempo de ver Cereja cumprimentando algumas das garotas que estavam próximas. Sunoo por alguns segundos se sentiu perdido quando os olhos felinos do omega se encontraram com os seus por breves segundos,no entanto recobrou os sentidos ao funga cheiro de Cereja mesclado com um de alfa.
Sunoo já havia percebido que as vezes o tatuado chegava com cheiros diferentes - de alfas para ser exato - no entanto aquele era diferente do anterior. Sunoo apenas deu de ombros, era óbvio que possuía uma quedinha pelo outro omega mais iria ignorar aquilo afinal o tatuado nunca dava abertura nem mesmo para uma amizade,quem dirá para algo a mais.
Diferente do garoto,Karina não escondeu a curiosidade de saber o por que Jungwon estava carregando aquele cheiro maravilhoso de maracujá.
— Hummm — A omega respirou fundo antes de se direcionar a Jungwon — Esse cheirinho é muito bom Cê,não me lembro qual foi a última vez que senti um aroma tão delicado,vindo de um alfa ainda por cima.
A fala da garota fez com que as demais pessoas no cômodo assentissem juntas,o que deixou Jungwon um pouco sem graça. Cheirou um pouco sua camisa branca e de fato estava com o cheiro do loiro impregnado,não sabia como afinal eles nem tiveram contato físico quando estavam na casa do moreno no entanto quando o mais novo veio lhe trazer na boate Jay havia lhe abraçado de lado quando estava prestes a descer do carro,o que resultou em resmungos da parte do omega. Foi apenas 2 segundos de contato,como era possível o cheiro do outro ter penetrado tão rapidamente nas suas vestes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Fanfic"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...