Jay se aproximava de sua casa dentro de seu conversível quando avistou a Mercedes cinza tão conhecida por si,revirou os olhos minimamente sentindo toda a sensação boa que teve a tarde com o ômega se esvair. Saiu do carro e andou até a enorme porta branca de sua casa,suspirando assim que girou a chave na maçaneta.
Não viu ninguém na sala porém escutou as risadas altas vindo da cozinha,se dirigiu até lá em passos lentos e avistou a mulher com roupas elegantes junto ao amigo.
— Oh! Ele chegou — A mais velha fez um gesto com a cabeça.
— Por que esta aqui Heeseung? — Jay não queria ter soado ignorante porém acabou sendo um pouco ríspido.
— Ué! Vim te ver pra' gente dar um rolezinho' — Tomou um pouco da bebida que estava em um copo de vidro,provavelmente sua mãe havia oferecido — E adivinha só?
Jay ficou em silêncio.
— Sua mãe disse que você havia saído com o seu namorado.
Heeseung sorriu ao dizer aquilo,qualquer um diria que aquele sorriso era verdadeiro e radiante no entanto Jongseong conhecia o Lee e sabia que aquele sorriso estava repleto de sarcasmo e escuridão.
— Por que não me ligou antes? — Engoliu em seco.
— Nunca precisei te ligar pra' vim aqui — O esverdeado passou às mãos pelos cabelos — E por que não disse que a tia voltou?
— Eu esqueci completamente.
— Deixa ele HeeHee,quando jovens namoram eles ficam meio esquecidos mesmo,em breve você saberá.
— Se Deus quiser não saberei nunca,tia Yali.
A mulher virou-se de costas para os dois e no mesmo instante o sorriso do mais velho sumiu e uma expressão quase macabra se apossou de suas feições.
— Mãe — Jay se aproximou da mulher,lhe dando um beijinho nos cabelos — Eu e o Heeseung vamos ir jogar alguma coisa no quarto,qualquer coisa é só chamar.
A mesma assentiu e continuou fazendo algumas tarefas da cozinha. Assim que o Park fechou a porta do quarto,Heeseung esbravejou.
— Você enlouqueceu?!! — Sua voz se tornou um pouco alterada — Que papo é esse que você está namorando um ômega com cheiro de cereja? Por acaso é o prostítuto?
— Não estou entendendo o seu estresse — Jay sentou-se na cama com as mãos apoiadas no colchão — Minha mãe sentiu o cheiro dele na minha roupa e achou que ele era meu namorado.
— Mas não é! Ele é um prostituto.
— Ei fala baixo — Disse sério — Minha mãe voltou pra' casa Heeseung,não quero que ela pense que eu passei esses cinco anos só comendo buceta,bebendo e me drogando com você e com Jake por aí.
— E isso é pior do que ela saber que você namora um garoto de programa? — O esverdeado rebateu.
— Ela não vai saber — O Park olhou nos olhos do amigo — Ele vai vim aqui em casa,fingiremos que somos um casal muito apaixonado e depois vou dizer que terminamos e fim. O que tem demais nisso?
— Você é impressionante,sério — Lee soltou uma risada um tanto debochada — E se isso não der certo?
— E por que não daria? — Deu de ombro — Você por acaso vai contar pra' ela?
— Eu não — O esverdeado sentou-se do lado do loiro — Não vou me meter nisso,só lamento por você que irá ter que beijar a boca daquele garoto.
Jongseong olhou para o amigo com uma cara feia.
— E o que tem se eu beijar ele? Ele é um gostoso da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Fiksi Penggemar"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...