02|Ángel Casi Desnudo

857 86 138
                                    

— Porra Heeseung!Você é 'mo' trapaceiro — Jay segurou a vontade de jogar o controle do vídeo game na cabeça do amigo.

— Não trapaceei! — O Lee fez uma expressão indignada — Você que é ruim,saeng.

O loiro revirou os olhos e se levantou da cama confortável,indo para fora do quarto.

— Cansei de jogar!E porra ainda são 17:50 — Murmurou para o esverdeado que o seguia pela luxuosa casa até a cozinha.

— Eles não vão vim de novo? — Lee se escorou no balcão de mármore branco do cômodo.

— Não — Jay mostrou indiferença aquele assunto — Ela disse que surgiu 'uns' trabalhos inesperados em Nova York para terminarem de resolver.

— Que droga 'mano' — Heeseung lamentou pelo amigo,vendo a expressão séria do mesmo mudou de assunto rápido — Jake disse que vai ir naquela boate lá,ele perguntou se hoje você anima 'pra' ir.

— Esse garoto só pensa em buceta e bunda — Jay deu risada,lembrando que não via o amigo a alguns dias.

— E tem coisa melhor? — Heeseung olhou para Jay com um sorriso malicioso.

— Com certeza não! — Jay devolveu o sorriso — Fala que dessa vez eu vou.

Ae porra!Finalmente você vai!Já deve '' com o pinto criando teias de aranha — Heeseung deu risada da cara de tacho de Jay que mostrou o dedo do meio.

O Lee disse que ia para casa se arrumar e daqui três horas passava na casa de Jay novamente para buscá-lo porém o loiro disse que iria com seu próprio carro.

Jay estava meio triste,fazia 4 anos que não via seus pais e estava próximo de seu aniversário e novamente eles não passariam em família,sim Jongseong tinha o estilo e a pose de badboy mais era apenas um menino carente que queria os pais por perto. Tomou um banho quente demorado,saiu com a toalha enrolada na cintura e se olhou no espelho.

— Caralho eu sou um gostoso — Sussurrou passando as mãos grandes sob o abdômen bem trabalhado.

Foi até o quarto,pegando o celular e abriu a câmera apontando para seu membro bem marcado na toalha,gostando do resultado enviou para 5 contatos diferentes,para as ômegas que estava transando.

Jay nunca gostou de ficar somente com uma pessoa,não sabia como alguns conseguiam namorar e se marcarem prendendo-se a uma única pessoa por toda a eternidade,era ridículo aos seus olhos e seu lobo compartilhava o mesmo pensamento.

Ouviu quando as notificações chegaram mais ignorou responderia depois,escolheu uma calça jeans azul escuro larga,uma regata da cor branca e por cima uma jaqueta da mesma cor das calças,também larga.

Arrumou os fios descoloridos para trás com o auxílio do gel,deixando apenas alguns fios caírem sobre a testa.

Se olhou no espelho enorme que havia no quarto gostando do resultado,colocou alguns acessórios como pulseiras e anéis,finalizando com seu perfume Chanel que misturado ao seu cheiro natural de alfa ficava maravilhoso.

— Vai sair,senhor Jay?

— Vou sim noona,não sei que horas vou voltar e não me chame de senhor você é quase minha mãe,pode ir para casa já.

Passou pela mulher lhe lançando um sorriso gentil e saiu pela porta que dava acesso à garagem,entrando dentro de seu Porsche azul escuro e dando partida para o endereço que Jake havia mandado para si. Assim que chegou deixou o carro estacionado do lado do veículo que identificou ser de Heeseung.

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora