06|Usando La Cabeza

651 73 82
                                    

Niki e Jungwon estavam dentro do ônibus a caminho do local que o mais velho trabalhava,o veículo estava consideravelmente lotado pois como era sábado a noite muitas pessoas saiam para aproveitar o final de semana após uma longa semana de trabalho.

— Presta atenção,palhaço! — Bateu no ombro de Niki ao perceber que o mesmo estava olhando fixamente para uma ômega em pé no corredor do ônibus.

—Ai hyung! — O alfa passou a mão pelo lugar que foi atingido — O que você estava dizendo mesmo?

— Quando for vender a droga seja discreto por favor,esse é o lugar que eu trabalho e apesar de não ser uma coisa de se orgulhar eu preciso dela para sobreviver — Disse em um tom baixo — Como você entrará comigo os seguranças não vão ficar enchendo o saco porém se você oferecer para a pessoa errada isso pode dar um merda fodida,tá entendendo?

— Eu sei hyung,estou nessa desde quando tinha 14 anos — Niki murmurou — Sou um profissional,Jun não me contratou a toa.

— Jun costuma ser outro retardado na maioria das vezes — O ômega falou mais para si do que para o alfa — Não posso perde esse emprego Niki,então fique aonde eu possa te ver.

O mais novo assentiu sabia que aquilo era a única forma de Jungwon não passar fome e a última coisa que queria era que o mesmo fosse mandado embora por sua causa,não pisaria na bola com o mais velho que sempre lhe acolheu como um verdadeiro irmão mais velho.

Estava próximo de onde precisariam descer e por isso ambos se levantaram dos assentos cinza do ônibus e Niki não deixou de notar como Jungwon recebia diversos olhares apesar de estar com suas habituais roupas folgadas,o que mais impressionava o alfa era que muitos desses olhares eram de outros ômegas porém havia também alguns que demonstravam amargor por ver um ômega cheio de tatuagens e piercings,no entanto o menor parecia não ligar e isso deixava Riki aliviado.

Para si Jungwon era maneiro demais,tanto quanto qualquer alfa que já havia conhecido.

— Você não é mais criança Nishimura,então não vou precisar falar duas vezes — Jungwon disse ao descerem do ônibus — Você entendeu tudinho,né?

— Entendi hyung — Riki passou um dos braços sobre os ombros do ômega enquanto andavam — Só relaxa,não sou bom em muitas coisas mas te garanto que em vender eu sou perfeito.

— Isso não é motivo para ficar de orgulhoso — Murmurou o ômega não se incomodando com o contato físico do outro,havia se acostumado.

Niki sempre gostou de andar assim e muitas vezes Jungwon disse que não gostava porém o mais novo nunca deu bola para as reclamações alheias e um dia o moreno apenas acabou aceitando a "linguagem de amor" do japonês.

— Só trouxe só o LSD?

— Achei mais seguro trazer uma droga mais de boa' — Niki diminuiu o tom de voz ao chegarem perto do estabelecimento — Maconha ou cocaína seria muito arriscado aqui.

— Olha só! Pela primeira vez na vida usando a cabeça de cima e não a de baixo! — Jungwon ironizou — Parabéns doengsang.

O alfa apenas deu uma gargalhada mas tratou de ficar sério quando chegaram na entrada dos funcionários onde um enorme segurança estava parado,pelo cheiro Niki identificou ser um alfa.

— E esse aí? — O homem com músculos definidos perguntou para Jungwon apontando para Niki.

— Ele tá' comigo Zion.

O mais alto apenas assentiu,não iria perguntar quem era aquele garoto pois não era da sua conta contanto que Jungwon assumisse quaisquer consequência por ele e de qualquer forma iria continuar ganhando seu salário independente do que houvesse.

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora