17|Adicto

532 74 41
                                    

— Primo! Quanto tempo! — Sunghoon disse fazendo um breve aperto de mãos com Jay — Finalmente ficou bonito.

Diferente do que Jungwon imagina em nenhum momento o outro alfa olhou para si,parecia até mesmo que ele nem existia aos olhos daquele homem e aquilo o incomodou profundamente.

— Eai' irmão! Já tava sem tempo pra' ficar bonito — Correspondeu o toque de mãos — Esse aqui é meu gatinho,Jungwon.

Finalmente os olhos de Sunghoon foram para o ômega,ele não esboçou nenhuma expressão ou algo que transparecesse que ele lembrava do garoto a sua frente. Jungwon não sabia se ele estava fingindo não lembrar ou se realmente não lembrava no entanto não podia estar mais aliviado que isso.

— Olá! — Fez uma breve reverência e Jungwon correspondeu de imediato.

Fora esse breve comprimento Sunghoon não dirigiu nenhuma outra palavra ou olhar para o ômega,o que era estranho pois ele estava socializando com todos da mesa;inclusive parecia que ele e Jongseong eram muito próximos.

— Porque não chamou o Hee e o Jake pra' virem? — Perguntou Sunghoon.

— Jake foi viajar com a família e Heeseung disse que não conseguiria vim.

Jay inventou aquela mentira,não tinha nem noção de onde os amigos poderiam estar e não havia chamado os mesmos para aquele jantar.

— Me conte um pouco sobre você,querido — Yalitza perguntou para Jungwon com um sorriso.

— Eu tenho 24 anos,moro em um apartamento sozinho e sou formado em engenharia civil — Jungwon sorriu com naturalidade porém desviou do assunto principal — Conheci seu filho quando estávamos fazendo faculdade.

Jay não podia negar que estava nervoso afinal aquela mentira era enorme,se sua mãe descobrisse que o ômega era prostituto e dançarino em uma casa noturna sua vida iria desmoronar diante dos seus olhos,por isso sorriu e concordou com o Yang.

— Quando nós conhecemos foi muito difícil me aproximar dele porém sou insistente,como todos aqui sabem — Jay deu uma risadinha,aquilo não era mentira.

Jungwon olhou para o loiro que estava um pouco distraído,o alfa tinha um sorriso bonito e o jeito que ele jogava os fios loiros para trás seguraram a atenção do ômega por mais alguns segundos;em outras circunstâncias com certeza o alfa seria o tipo de garoto que gostaria de namorar.

— É estranho isso — Sunghoon que até estão estava quieto se pronunciou pela primeira vez — Quando nos vimos pela última vez você era mo' galinha. Achei que não tinha interesse em relacionamentos.

— As pessoas mudam filho — Claire respondeu depois de dar uma garfada na comida — E quando vocês se viram vocês ainda eram muito novos. Jay realmente era um galinha porém na adolescência todos os alfas são.

— Obrigado pela parte que me toca tia — Jay murmurou — É Honnie as pessoas mudam. Agora o pai é muito bem casado.

Sem aviso prévio o loiro se esticou um pouco para depositar um beijo na bochecha do ômega,Jungwon quis revirar os olhos porém apenas sorriu,seus olhos foram para Sunghoon que para sua surpresa já os observava. Seus músculos tencionaram e de repente o clima parecia mais abafado.

— Onde é o banheiro? — Se dirigiu a Yalitza.

— É no final daquele corredor passando a cozinha na última porta à esquerda — A mulher explicou fazendo alguns gestos.

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora