20|Sentimientos Por Ti

513 47 45
                                    

E o impossível aconteceu!
Uma atualização dessa fanfic!!
_______________________________

Jake e Jay estavam sentados no primeiro banco da arquibancada,ambos já tinham se alongado e apenas aguardavam o treinador manda-los para suas posições.

— Como tem estado as coisas com seu cerejinha? — Jake perguntou enquanto assistia as líderes de torcida ensaiarem — Já começou a fazer o ritual do desapego com o disco?

Jay também observava as ômegas porem não com os mesmos pensamentos de Jaehyun.

— Na verdade as coisas estão muito boas. Ele já abaixou muito a guarda, está falando mais e também se soltou um pouco na última vez que nos vimos. Ele me chamou até pra dormi na casa dele,acredita? — Deu de ombros — Parece que é você quem vai ter que começar a fazer um ritual de desilusão,porque aquele álbum nunca saíra de onde está,ou seja,da minha prateleira.

— Não acredito — Agora tinha tirado os olhos das garotas para poder observar o rosto do Park — Você só pode tá zuando?

— Bem que você queria,né? — Jay sentiu o cheiro do Lee mas não quis virar para ver a aproximação do amigo — Não é nenhuma zoeira. Esse ômega tá na minha mão já.

Antes que Heeseung pudesse cumprimentar ambos,o loiro saiu para ir em direção a sua posição no campo para o jogo. As coisas com o Lee estavam um pouco estranhas ultimamente,sempre aparecendo em sua casa de surpresa e jogando indiretas no ar na presença de sua mãe. Park estava começando a ficar de saco cheio,apesar de gostar da amizade não gostava de ninguém se intrometendo em sua vida.

Havia outra coisa que também estava lhe estressando. Fazia algumas semanas que não via Jungwon, desde que dormiu na casa do ômega e acordou sentindo o cheirinho de cereja sentia que não era mais o mesmo. Sabia onde o mesmo trabalhava,morava e tinha o número dele,no entanto, lhe faltava coragem para mandar um simples "Oi". Não entendia de onde vinha toda essa necessidade e nem o que significava mas não gostava.

— Que droga — Murmurou para si mesmo enquanto pensava na situação — Parece até que sou a porra de um virgola.

— Para de babuchiar e presta atenção no jogo,seu ótario — Um dos garotos gritou para si lhe tirando dos devaneios.

Jay só mostrou o dedo e decidiu focar em outra coisa que não seja o garoto tatuado,pelo menos por algumas horas.

Observando todo o comportamento aéreo do loiro estava Jake e Heeseung, o Sim era um dos substitutos do time e o Lee apenas ia para matar aula.

— O que tá pegando,mano? — Perguntou o alfa recém chegado.

— Viado,vou te falar — Jake demorou alguns segundos — Não sei não.

Heeseung revirou os olhos, Jake era tão tapado que as vezes dúvidava se um cego conseguiria observar uma situação melhor que ele.

— Ae!Aquela é a Yujin? — Apontou discretamente para umas líderes de torcida — Desde quando ela tem aquele corpo todo?

— Ela sempre foi bonitinha - Deu de ombros voltando sua atenção para o campo,onde acontecia o jogo.

Não demorou muito para o primeiro tempo acabar e os garotos irem descansar um pouco no vestiário, o moreno foi em passos lentos até onde os amigos estavam, sentando-se ao lado deles.

— Qual foi Jay? — Heeseung indagou — Tá jogando que nem o Neymar,só cai.

— Me deixa Heeseung — Jay deu de ombros para a pergunta do amigo.

MUSEO 🍒 JayWonOnde histórias criam vida. Descubra agora