— Ela é muito gostosa cara! — Jay escutou Jake murmurar — Sem condições de você dizer que a Sam é mais gostosa que a Cat.
— Uma loirinha dessa — Heeseung disse.
— Mano mais é a Ariana Grande* — O moreno pulou do sofá fazendo uma pose engraçada — Ninguém está a cima da minha diva pop.
— Se eu não te conhecesse diria que você é um 'gayzinho — Jay se pronunciou com um sorriso amarelo.
— Falou o alfa que é 'gayzao por um garoto de programa — Responde de Jake de volta — A propósito,'tá cuidando direitinho do meu álbum?
Jay mostrou o dedo do meio para o amigo.
— Não acredito que você quer mesmo foder com esse garoto — Heeseung se pronunciou novamente — Ele nem é tudo isso,tem ômegas mulheres muito mais gostosas.
— O que esperar de um homem que acha a Janette McCurdy* mais gata que a Ariana Grande — O Sim revirou os olhos.
— E é só uma foda Hee! — Jay revirou os olhos — Não vou casar com ele.
— Até por que acho que ele não quer foder e muito menos casar com você — O loiro disse em um tom debochado — Ele é muito gato 'pra você.
— Não sei o que vocês vêm nesse garoto — Murmurou o esverdeado — Ele é um puto! Imaginem quantas doenças ele deve carregar.
— Ei!Ei! Cuidado com suas palavras Lee,garoto ou garota de programa é uma profissão — O moreno voltou a se sentar.
— Com certeza essa profissão faz a família dele morrer de orgulho — O esverdeado murmurou.
Jay revirou os olhos,odiava quando os amigos entravam no tópico Cerejinha,o garoto de programa.O alfa não havia dito a ninguém sobre o passeio que teve com o menor e não diria tão cedo,o que os garotos pensariam? Seria crucificado vivo.
O Park escolheu o filme mais idiota que estava em cartaz para parecer que era um garoto bobo e infantil e apesar de dar risada quando os Minions* faziam alguma palhaçada,internamente estava morrendo de tédio e por pouco não dormiu ali mesmo na cadeira reclinável. Ao seu ver o tatuado parecia um pouco impressionado pela escolha e aquilo para si significa algo bom. Normalmente ômegas se derretiam com personalidades bobas e era assim que iria levar aquele garoto para sua cama e lhe mostraria que de bobo não tinha nada.
Via quando as pessoas olhavam com desgosto para o ômega e quase se arrependeu de ter lavado-o para aquele lugar porém o breve arrependimento durou pouco assim que o ômega se aproximou de seu corpo trazendo o cheiro de cereja,que,como mágica relaxa Jay. O alfa começou a suspeitar que talvez fosse o cheiro do menor que lhe trazia de volta sempre que estava sobre o efeito do álcool ou de drogas.
— Jay! — Jake jogou uma almofada no rosto do alfa loiro — Você tá viajando na batatinha! Escutou o que eu disse? Era importante.
— E desde quando você diz coisas importantes Jaehyun? — O loiro se virou para o amigo.
— Tudo que eu digo é importante,tá! — Jake deu um tapa no ombro alheio — Vamos fazer o trabalho de química logo,seus puto! Hoje ainda tenho um encontro com a Jiah.
— Jiah?! — Heeseung exclamou — Ela é a maior puta,cara! Acho que já deu para todos os alfas da faculdade.
— Ainda não deu 'pra mim! — Jake sorriu de lado — Quem perdoa é Deus,meu querido Lee.
— Ela é 'mo gatinha mesmo — Jay se atentou na conversa — Mas ela tem um cheirinho meio enjoativo.
— Quem liga pra isso Jongseong? O que importa é que ela é gostosa e vai me proporcionar uma boa foda — Jake ainda tinha um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Fanfic"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...