— Acho que está bom assim — Niki murmurou para o ômega enquanto ajeitava seus cabelos — Então você que quis continuar com o namoro falso?
— Sim e não sei porque — Jungwon se olhou no espelho enquanto falava — Quando eu percebi já havia dito.Esse alfa do caralho.
Niki riu.
— Hyung acho que você está um pouquinho balançando por ele — O mais novo disse e no mesmo instante levou um tapa no braço — Ai!É mentira?
— Claro que é! — Bravejou o ômega — So fiquei com um pouco de dó dele sabe, ele me contou que teve problemas com a família e por isso achei melhor continuar.
— Você sabe que o cu não tem nada haver com as calças, certo? — O mais novo se sentou na cama — Se você não tivesse pelo menos um pouco balançado não estaria fazendo isso,nem você mesmo se reconhece hyung.
— Você é só uma criança,não tem como você saber sobre sentimentos mais do eu.
O ômega murmurou enquanto colocava nos pés um tênis da Louis Vuitton que havia ganhado do alfa. Niki se sentou ao seu lado na cama.
— Hyung,não estou dizendo que sei mais que você — Colocou a mão no ombro do mais baixo — Mas sei que quando gostamos de alguém tentamos nos auto sabotar, dizer que não sentimos quando na verdade está ali e qualquer um pode vê, você pode não gostar dele romanticamente mas acabou se afeiçoando a ele. Isso é inegável — Suas mãos faziam um carinho ali.
Jungwon virou-se para o Nishimura, observando as feições joviais do mais novo. Não podia negar que,de fato, havia se apegado um pouco ao loiro, não queria de jeito nenhum admitir pois não sabia até quando isso ia durar, não sabia até quanto poderia ceder aos encantos de Jay.
— Por que você fala como se fosse um guru do amor,em?
— Pois eu sou, meu querido Hyung — Niki se gabou — Você está lindo,como sempre.
Jungwon estava trajando uma calça jeans de tonalidade escura, uma blusa preta larga e iria levar um casaco para caso esfriasse. Hoje iria acontecer a tal festa de Sunghoon.
— Ni,aconteceu algo que eu esqueci de comentar com você — Jungwon ainda encarava o mais alto que sorria para si — Lembra do Sunghoon do orfanato?
Niki precisou forçar um pouco a memória para lembrar das feições de quem seu hyung falava.
— Sim, o que tem ele?
— Ele é primo do Jay — Disse rápido — Na primeira vez que fui na casa dele, ele estava lá, parece que foi adotado pela tia dele.
— Não acredito!Bem que falam que o mundo é pequeno mesmo — Niki colou a mão na boca,adorava uma fofoca — Ele te reconheceu?
— Sim,inclusive me seguiu até o banheiro e disse que queria falar comigo — O ômega digitou uma mensagem rápida para o alfa loiro — Sorte que o Jongseong apareceu bem na hora.
— E você demorou quase 2 meses para me falar isso,seu viadinho.
— Mais respeito moleque — Jungwon bateu na cabeça de Niki enquanto se retirava do quarto com o mais novo atrás — Eu só esqueci,não sabia que eu e o Jay nos veríamos mais vezes como namorados. Ia enterrar a história.
Jungwon e Jay já estavam se conhecendo a um pouco mais de 2 meses,se viam com uma frequência considerável. O Park não frequentava mais a boate como um cliente e ia apenas buscar Jungwon quando já era muito tarde,muitas vezes também dormia na casa do mesmo e levava o "namorado" na sua também. De fato,haviam se aproximado muito e agora tinham mais intimidade, o cheiro de maracujá era o segundo mais perceptível em sua casa,o primeiro era o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUSEO 🍒 JayWon
Fanfic"Volvería A Ti Auque Me Quede Sin Memoria" Jay é um típico menino rico e mimado pelos seus pais,não com amor pois os mesmos tinham uma vida muito corrida mais sim com dinheiro sendo assim Jongseong cresceu com a ideia de que estalando os dedos sempr...