uma festa inofensiva

4.9K 164 14
                                    

Ana on

Lá estava eu arrumada eu pretendia ir em uma festa com meu irmão e meus amigos, logo sobe meu irmão gritando.

-Ana vamos logo vai se atrasar e ainda por cima me atrasar,anda.

-to indo espera.

Grito descendo as escada ajeitando a roupa.

....

Chegando na festa,eu meu irmão logo nos juntamos a nossos amigo e começamos a beber, bebemos muito mais muito mesmo.

Na festa tinha gente se pegando pra todo lado, e logo eu percebi uma mulher linda que tinha cabelos curtos olhos hipnotizantes, trocamos olhares e ela veio na minha direção.

-oi,prazer Helena

-Ana ao seu dispor madame.

Digo tirando uma risada dela

Batemos um papo bem curto pra ser bem sincera e logo começando a nos beijar, um beijo quente e molhado,eu passava a mão na sua bunda enquanto ela me puxava para mais perto,aquilo foi ótimo.

Dps de um tempo tive que ir embora e nem me lembrei de pegar o número dela.

....

Na manhã seguinte era domingo estava na maior ressaca e passei o dia deitada.

Mais aí eu me lembrei que na segunda começaria as aulas, aff detesto a escola pois sempre sofri Bullying por ser adotada mais atualmente não ligo mais para isso pois eu sei q minha família me apoia bastante.

Na segunda

Hoje acordei as 5:20 levantei, fiz minhas higienes matinais, vesti uma uma calça preta rasgada no joelho e um Cooped branco, desci tomei café e sai as 6:30 e fui pra escola eu moro bem longe da escola então peguei um ônibus e fui.....

Continua...

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora