Era Pedro! Oq ele estava fazendo lá? Ae vdd a ele está rondando a casa de Helena, já avia me esquecido.
Pedro- não escutou garota? E surda?
Ana- não devo satisfação a vc!
Pedro- olha como fala comigo, vc não sabe com quem está falando
Ele puxa meu braço e mostra de leve a cintura q tinha um revólver.
....- Ana oq faz aqui está hora??
Graças a Deus era meu pai.
Pai bio- larga ela Pedro
Imediatamente ele me soltou e foi embora.
Ele me deu uma carona e no caminho eu contei q Pedro avia me parado e q estava armado. Quando cheguei em casa minha mãe não estava lá nem meus irmãos ,ela deve ter ido na igreja e levado eles juntos como de costume.
Subi para o quarto e tomei um banho para relaxar. Assim q sai do banho mandei msg para Helena contando oq Pedro avia feito.
Mensagem on
Helena- Ana meu Deus, tome cuidado ele pode te machucar
Ana- não se preocupe, acho q ele não teria coragem de fazer isso.
Helena- espero....
Helena- vou ter q dormir amanhã entro cedo para aplicar prova.
Ana- droga vdd amanhã tem prova. Nem estudei
Helena- então aproveita para estudar agora anoite criatura kkk
Ana- aahh q preguiça.
Helena-se vc tirar uma nota maior q 8, te dou um presente.
Ana- huumm, vou cobrar viu kkk
Helena- prometo, agora vamos dormir bjs.
Ana- bjs boa noite
Helena- boa noite amor.
Mensagem off
Após encerrar a conversa com Helena eu estudei bem pouco mal prestei atenção no q estava lendo, e achei melhor me deitar e dormir.
Na manhã seguinte
Hoje acordei bem disposta, me levantei fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa linda( uma calça larga e crooped preto) desci e assim q eu sentei na mesa começou meu interrogatório.
Ana- bom dia
Pai ado- demorou ontem para chegar né? Onde vc estava afinal?
Fiquei pensando em uma desculpa mais logo ele continuou a falar.
Pai ado- Anda garota fale logo.
Ana - eu fui na casa de uma amiga minha
Pai ado- não acredito q já está voltando a sair com essas sua namoradinhas pensei q já tinha parado com essas histórias de "lesbica"
Para não arranja mais problemas apenas me levantei da mesa e deixei ele gritando, peguei minha bolsa e fui para a escola.
Assim q cheguei na sala a Helena digo professora anunciou q ela q aplicaria umas 3 provas.
Passei horas fazendo a prova e acabo q fui a última a terminar, a sala estava vazia enquanto eu caminhava até a mesa de Helena para entregar minha prova. Nesse momento percebi q ela estava mais linda do q o normal , cabelos soltos e maquiagem leve, porém aparentava estar triste.
Ana- aqui está professora.
Helena- obg, já pode se retirar.
Disse ela num tom seco.
Ana- fiz algo de errado?
Helena- não pq a pergunta?
Ana- vc aparenta estar brava comigo!
Helena- Pedro me colocou na justiça ele quer a guarda do nosso filho.
Ana- meu Deus!
Helena- e tem mais, ele está me ameaçando dizendo q se eu não voltar com ele , ele tira meu filho do país.
Ana- oq vc pretende fazer? Quer dizer... não vai voltar com ele né?
Helena- eu não sei Ana.... e meu filho..
Ana- vc não pode deixar ele te controlar
Helena- Ana isso é não é assunto para se tratar na escola, passe na minha casa as 18:00 , avise sua mãe q vai dormir lá em casa.
Me despedi dela e saí rumo a casa.
Chegando lá....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.