O dia

2.5K 126 7
                                    

Na manhã seguinte eu e helena acordamos com nossos despertadores, nos arrumamos e descemos, eu vesti uma roupa de Helena que ela avia me emprestados uma calça preta e uma blusa comprida branca.

....

Fomos pra a escola, eu fui com Helena no carro dela,no caminho deixamos o filho dela na creche e fomos para a escola.

Chegamos cedo na escola, resolvi comer alguma coisa mais a cantina ainda tava fechada aff. Fui para a sala de aula e isabelly estava lá.  Isa como costumava chamá-la e minha ex namorada tivemos um caso de meses mais atualmente ela nem olha na minha cara, pois ela avia me traído e tinha vergonha ou raiva pois espalhei para a escola e agora ninguém mais fala com ela.

No fim da aula fui para casa, e chegando lá encontro minha mãe de cara feia.

Me troquei e fui almoçar com eles estavam todos na mesa tanto meu pai e minha mãe quanto meus irmão, e no meio do silêncio minha mãe se levanta e diz algo q surpreende a todos.

Mãe ado- criança, a mamãe tem q dar uma notícia não tão boa assim.... eu vou passar um tempo no interior. O pai de vcs vai ficar cuidado de vcs

Ana- mais mãe pq? Oq vc tem q fazer se tao importante no interior?

Mãe ado- Ana minha filha, a mamãe está indo pq não aguenta mais o seu pai e as traições dele, vou ir pro interior e assim que as coisas melhorarem eu busco vcs.

Disse ela arancando um espanto de todos.

Logo ela saiu da mesa e subiu para o quarto e meu irmão quebrou o silêncio.

Eduardo- não acredito q vc fez isso com a mamãe!!!

Disse ele batendo na mesa, Lucas ( meu pai)apenas se levantou e saiu de casa.

Logo dps de lavar a louca do almoço resolvi sair troquei de roupa e recebi uma msg de Helena querendo q eu vá até a casa dela para conversarmos, e lógico q eu fui, sai sem avisar meus pais e nem meus irmãos.

Chegando lá....

Helena- oiii Ana entre.

Disse ela me puxando para dentro.

Ana- Helena tá tudo bem?  Vc tá estranha.

Helena- o Pedro está rondando a minha casa.

Ana- sério pq não liga para a polícia?

Helena- pq não quero arranjar mais problemas, e tbm já tenho planos para agora.

Ela me puxou para um beijo, logo suas mãos se perderam no meu corpo. Não sei com,mais subimos para o quarto dela,eu já estava louca para ter ela em cima de mim a noite inteira.

Ela tirou minha roupa sem parar de me beijar me deixando apenas se calcinha, queria retribuir, mais rapidamente ela mesma tirou sua roupa, pude observar o corpo dela melhor,ela tinha peitos grandes e macios uma cintura maravilhosa sem falar na bunda, meu Deus q bunda.

Ela começou a me beijar e apertar de leve meus peitos me fazendo eu soltar gemidos um pouco altos, desci minha mãos q antes estavam em sua cintura até sua bunda e dei um leve tapa, assim que ficamos sem ar ela desceu até minha intimidades e começou a me mastubar de leve com os dedos, ficamos uns segundos naquela posição e logo eu já não aguentava mais aquela tortura, queria sentir a língua dela me dando prazer, então enfiei a cabeça dela em direção a minha intimidade e logo ela entendeu o recado começando a me lamber e dar leves chupões me fazendo delirar de tesão, quando eu estava quase lá ela inverteu as posições ficando por baixo de mim e me beijando em quanto sua perna está levantada e tocando minha intimidade.

Ana- Helena... eu quero....

Helena- diga Ana oq vc quer q eu faça?

Disse ela com um tom malicioso dando um sorriso safado

Ana- me fode Helena.... Agora!!!

Dito e feito ela me jogou me deixando sentada na beira da cama e se agachando no chão e logo voltou a me lamber com mais intensidade....

.......

A noite foi ótima ficamos nos amando umas 2 horas claro q com pausa né, Helena era ótima na cama , mais logo tive q ir embora, me despedi dela com um selinho ela me levou até a porta e eu fui em direção a minha casa, não quis chamar um uber pois queria andar e pensar um pouco na vida.

...

....- O q estava fazendo na casa da Helena??

Continua....

Oiii gente eu queria lembra q é a primeira vez q estou escrevendo um hot, desculpa se não ficou tão bom Assim...

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora