Oi gente eu só vi avisar que quando eu colocar:
Mãe bio(mae biológica )-
Mãe ado(Mãe adotiva)-
Pai bio(pai biologico)-
Pai ado(Pai adotivo)-
Tendeu?
Vamos pra história.==================================
Ana- o que vcs fazem aqui?
Mãe ado- filha não fale assim com eles.
Mãe bio - não tem problema,ela tem seus motivos pra me tratar assim... filha eu só quero conversar...
Ana- eu não tenho nada pra conversar com vc.
Mãe ado- não foi essa a educação que eu te dei Ana.
Eu subi pro quarto ignorando todos,só queria descansar era muita informação, mais ainda no corredor minha mãe veio atrás de mim.
Mãe ado- Ana não fale assim com eles.
Ana- eu não tenho nada oq falar com eles.
Mãe ado- eles sentem sua falta.
Ana- e falta da Alice eles não sentem, caso eles não lembrem ela não está mais aqui graças a eles.
Disse isso com os olhos já começando a se encher de lágrimas mais ainda com raiva.
Mãe ado- filha escuta oq eles tem a falar ...
Eu entrei no meu quarto com raiva não queria falar com mais ninguém.
Tomei um banho coloquei um pijama e nem pensei em jantar, não estava com fome mesmo, só me deitei para dormir.
Na manhã seguinte
Assim que acordei com o despertador não quis nem levantar, mais não podia faltar então me levantei e fiz minhas higienes matinais e logo fui trocar de roupa, vesti essa roupa que tinha comprado na Internet
Estava muito bonita pelo menos na minha opinião,desci para tomar café minha mãe e meu pai me olhavam de cara feia.
Mãe ado- não devia ter tratado eles daquele jeito ontem,a Manuela saiu daqui chorando...
Ana- devia ter mandado ela chorar no túmulo da alice.
Pai ado- cale a sua boca Ana.
Disse ele batendo na mesa em sinal de protesto.
Mãe ado- querido calma.
Pai ado- calma como que vou me acalmar com essa garota gritando com os próprios pais dela
Ana- eles não são mais meus pai, pois graças a eles a minha irmã não está entre nois.
Eu apenas me virei e saí de casa,quando saí percebi que não tinha pego o dinheiro para o ônibus,mais não iria voltar atrás.
Quando estava andando percebi que um carro preto estava me seguindo,o carro era bonito,ele buzinou para mim e eu olhei no mesmo instante,era helena...
Helena- bom dia Ana,entre por favor precisamos conversar....
Eu resolvi entrar, por pura curiosidade.
Ana- bom dia professora.
Helena- vc vai a escola hoje?
Ana- sim,pq a pergunta?
Helena- pq está sem mochila
Ana- merda devo ter esquecido em casa
Helena-posso te levar pra minha casa para conversarmos mais asois?
Ana- não vejo problema!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.