fico exitada só de ver

2K 90 4
                                    

Helena on:

Faltava apenas 1 aula pra eu poder ir embora, eu já estava doida para gritar com Ana, ela acha q pode ficar dando indireta para mim? Pq q eu fui me meter nessa? Serio Helena, namorar uma aluna? Q ideia mais idiota!!

começou a cair a maior chuva, eu fui já guardando meu material, já estava preparada para tomar um banho de chuva até o carro, quando vejo Ana na minha frente parada me esperando.

Passo reto por ela e vou para o carro, e ela vem atrás

- não finja q não me viu.- ela berra entrando no carro atrás de mim.

- sai Ana, não quero papo com vc

- para de ser criança.

- pede carona para a Amanda.

- até pediria, mas tenho q pegar minha carteira na sua casa.- diz ela entrando no carro com cara de convencida

Dirijo em silêncio até minha casa. Ao chega lá Ana desce e vai direto para o quarto, nem ligo.vou tomar um banho, detesto essa sensação de estar com roupa molhada. Mais antes eu tenho q dar uma olhada no meu celular, tinha q manda uma foto do projeto para a diretora.

- Helena vc viu a minha carteira?

- não.

- mais q droga não acredito q perdi ela.

Ela continua procurando em quanto eu entrou no banheiro e vou tirando minha roupa sem tirar o rosto do celular, quando derepente vejo uma foto da Ana seminua, ela avia me mandado semanas atraz,como aquela garota era tão gostosa só de calcinha?

Me subiu um calor e eu tentei ignorar mais quando vi já estava com a mão na calcinha me acariciando. Merda de garota viciante, estou tão exitada mais só ela sabe me fazer gozar, por mais rápido q eu faça ou mais profundo,eu não consigo," só ela " eu repito na minha mente.

Ouço a porta do banheiro ser aberta

- Helena?

- oq vc quer?

- da pra ouvir aqui de fora sabia? Mais não é isso, vou indo pra casa. Vou pedir um uber.

- tá bom- me virei e olhei nos olhos dela q garota sex , merda já estava exitada de volta- pensando bem Ana.. me espera no quarto quero falar com vc.

Continuei no meu banho, mais não demorei muito;e quando eu sai a Ana estava sentada na cama mechendo no celular.

- pq estava me fazendo ciúmes?

Disse tirando a toalha

- então vc esta com ciúmes?

- responda minha pergunta!

- pq eu deveria?

Me virei e pulei na Ana q antes estava sentada agora estava deitada, comigo encima dela à forçando contra o colchão.

- responda!!!

- me obrigue!

- pode ir embora Ana.

A garota nem olha nos meu olhos e se levanta e sai do quarto.

Ana on:

Me retirei da casa dela, como pude querer algo com ela , mulher mais estranha não fiz nada.

Chegando em casa subi direto para meu quarto e deitei. Acordei uma 18h com meu irmão batendo na porta

- entra

- se tá bem ?- disse ele passando pela porta

- tô nada

- vai ter uma revoada, quer vir?

Pensei por incríveis 2 segundos
-bora

Pulei da cama e fui me arrumar

Vesti a melhor roupa q eu tinha, eu estava linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vesti a melhor roupa q eu tinha, eu estava linda!

Para resumir a noite, eu bebi muito,eu fiquei com uma 5 pessoa e fiz questão de postar varias fotos e videos no instagram . E agora sao 6h00 e eu estou voltando para casa sozinha pq só eu fiquei até o fim da festa. vendo o amanhecer do sol, avisto de longe um carro familiar, merda era Helena q saco essa mulher tá me perseguindo?

O carro para do meu lado e abaixa o vidro

- muito bonito, não é Ana?

- sempre fui!

- entra!!

- não sou uma criança.

- mais age como uma, entra logo

Eu entrei só pq ia ganhar carona de graça!

Continua.....

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora