Fim.

2.1K 109 32
                                    

Helena ficou o caminho inteiro dando sermão, como uma mulher tão linda podia ser tão chata?( Sério imagina se todas as mulheres bonitas fosse assim a doja cat ia ser insuportável).

Ela falou q eu deveria me dar mais respeito,que só não me namorava pq eu era imatura, e o pior falou q eu ajo igual a uma puta, pra mim chega!!!

- vc deveria me agradecer Ana, estou tentando te ajudar- disse ela parando na frente de sua casa

-Cala boca! Agora eu sei o pq Pedro dormia com várias, pq vc e insuportável!!!

Lágrimas caiam do rosto da minha morena, oq eu fiz?

- Helena calma...

- Ana só me deixa em paz por favor!!

Ela desceu do carro e eu fui atrás. Entramos na casa dela e eu abracei ela por traz sussurrando um pedido de desculpas.

- não dá Ana... eu não consigo!  Ele morreu!! O pai do meu filho! O grande amor da minha vida. - nunca tinha visto Helena chorar deste jeito, era de cortar o coração.

[....]

Helena e eu estávamos sentadas no sofá da sala conversando sobre nós ,e chegamos a conclusão de q não daria certo estarmos juntas

- eu te amo Ana mais não dá para continuar assim!

-eu entendo Helena.... quem sabe um dia né?- disse com os olhos encharcados e dei uma abraço na professora me levantei e dei as costas.

Isso aconteceu a 7 anos atrás.... é já se passou muito tempo, minha mãe descobriu a traição do meu pai com a Nicole e ele foi expulso de casa e pagou pensão para eu e meus irmãos. Minha mãe Manuela continua falando comigo, e manda mensagem todo dia, eu e meu pai nos damos muito melhor agora! Ele continua sendo muito protetor; gosto um pouco mais deles agora mais ainda tenho um pé atrás.

Eu era realmente uma adolescente meio que "cabeça oca" quem diria que uma aluna se apaixonaria pela sua professora? Agora que sou bem mais velha eu percebo... não era amor! era carência, não era paixão, mais sim uma necessidade de ter alguém comigo.... Helena não era a mulher mais certa para mim, naquela época, eu era muito nova e imatura pra ela agora eu entendi que o nosso amor não passava de uma foda boa.

Estou escrevendo isso no meu livro que vou publicar e a minha visão agora é minha bebê de apenas 5 meses brincando no chão com minha esposa, o amor da minha vida, tem brinquedos espalhados em todo canto amo isso apesar da bagunça, quem diria que ter uma familia seria tão reconfortante assim.

Minha esposa esta sempre me apoiando, e agora eu percebi que não dei esse apoio a ela no passado mas, Helena minha esposa, meu amor, minha professora me perdoou e entendeu, que eu era imatura, e agora eu ela temos a nossa vida, a nossa casa, e a nossa filha. Henry o filho de Helena já esta na faculdade grande e muito inteligente, passou em 2° lugar para uma das melhores faculdade em Paris, e o nosso maior orgulho.
Helena e eu nos reencontramos após 4 meses que eu me formei no ensino médio e marcamos um encontro, que foi maravilhoso, e depois desse dia não nos separamos mais e nem pretendemos nos separar, entendemos o lado uma da outra e o que era apenas uma foda boa virou o meu amor de todos os tempos, eu amo ela do mesmo jeito e sei que ela me ama na mesma intensidade. A minha eterna professora, a minha esposa e agora a minha mulher!

Fim♡

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora