Estava no banho e senti uma mão na minha cintura e logo em seguida um beijo no meu pescoço,logo me virei e vi que era a Helena, ela estava totalmente nua.
Ana- Helena nã...
Ela calou a minha boca com a dela, se aproximando de mim e me puxando pela cintura, e me roubou um beijo, não consegui resistir e me entreguei a ela.
Lá estamos nois nos beijando no chuveiro,enquanto as mãos dela percorriam pelo meu corpo e eu soltava leves gemidos de tezao,logo as mãos dela desceram em direção a minha bunda e levemente ela acariciava/apertava minha bunda, comecei a mecher nos peito dela e caralho que peito grande que ela tinha, logo ela começou a mecher nas minha intimidades,fazendo eu soltar leve gemidos, a cada gemido ela ia mais rápido,logo minhas intimidades pusaram soltando meu precioso leite.
Ana- minha vez agora.
Disse jogando ela contra a parede e me agachando no chão.Mais fomos interrompidas por gritos
....- eu quero falar com Helena
Pai bio- eu já disse que não, deixa ela em paz.
Eu e Helena saímos do banho imediatamente e vestimos roupões e descemos. Assim que chegamos na sala vi que era um homem com o cabelos preto com fios brancos e olhos claros.
Helena- oq está fazendo aqui Pedro?
Pedro- Helena vamos pra casa, lá a gente conversa querida.
Helena- eu já disse que não existe mais "a gente ".
Pedro -eu estou dizendo que vamos pra casa.
Disse ele tentando puxar ela pelo braço, que logo foi empedido por Sérgio que logo empurrou ele para fora da casa que saiu aos Berros.
Todos se acalmaram e Helena colocou seu filho para dormir de novo e subimos para o quarto.
Helena-onde estavamos
Disse ela me jogando na parede e me beijando
Ana- Helena eu gosto de vc, gosto de estar com vc, mais até vc se resolver com seu ex marido eu acho melhor não termos nada, pro seu bem e pro bem do seu filho.
Helena- eu entendo, prometo que vou resolver isso o mais rápido possível.
Fomos deitar, teríamos que dormir na mesma cama,isso não seria um problema, assim que nós deitamos ela me abraçou e eu deixei, dormimos de cochicha.
Continua...
Oiii
Eu sei que esse capítulo ficou um pouco curto foi mal tô sem criatividade..
Prometo que no próximo capítulo escrevo ele maior.
Tchau bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.