Já fazia mais ou menos uma hora q estávamos na delegacia,os polícias tiveram q chamar a minha mãe e meu pai por eu ser menos de idade.
Minha mãe passa pela porta correndo me procurando, ela estava com uma cara de preocupada,mas é de esperar isso, Afinal a polícia chamou ela na delegacia por conta da filha dela.
Mãe ado- Ana? Deus está tudo bem?
Pai ado- eu acho que sim ela está até com uma cara de quem aprontou.( ele disse isso com uma cara de bravo, mas isso já era normal,ele sempre estava com essa cara de mal humorado)
Enquanto eles faziam várias perguntas mas eu não respondi nenhuma. Helena ainda estava do meu lado com uma cara de envergonhada,após um um tempo se passar Helena resolveu contar o que havia acontecido mas eu ainda estava um pouco sem reação.
Helena- olha senhor e senhora Fernandes, eu não sei nem por onde começar...
Pai ado- ora então professora diga
Ela estava com cara de pensativa, provavelmente,pensando como iria contar aos pais de uma aluna que estava dormindo com ela ou melhor praticamente namorando, e que naquela noite o ex-marido dela quase me matou e acabou tirando a própria vida.
Helena contou uma versão não tão pesada assim, disse para meus pais q eu estava indo na casa dela para cuidar do filho dela,como se fosse babá.E o ex-marido dela q já era extremamente surtado pensou q nois éramos namoradas,e ameaçou eu e helena de morte. Minha mãe não parecia ter acreditado muito mais não ligou tanto assim
Um tempo dps a mãe de Helena apareceu lá para levar o neto para casa dela, Helena não foi junto pois ainda tinha muita papelada para assinar.
Saindo da delegacia já era uma 01:40, estava realmente tarde então meus pais disseram para a Helena dormir lá em casa.... no mesmo quarto.... nois duas JUNTAS, na mesma cama.
Assim q chegamos em casa eu já subi para meu quarto com Helena e meus pais foram para o quarto deles.
Helena assim q entra deita cama provavelmente estava bem cansada, eu queria tomar um banho mais estava muito frio então só troquei de roupa, coloquei um blusão e dei outro para Helena, eu confesso q fiquei vendo ela se trocar.
Deitamos na cama e ela me abraça.
Helena- ainda não dá para acreditar q Pedro se matou.... ele é pai do meu filho...como vou explicar isso para nosso filho..
Ela disse soluçando é logo desabou em lágrimas.ficamos nois duas abraçadas, ela não parava de chorar até adormeceu em meus braços, eu confesso estava aliviada por ele ter morrido porém triste por Helena e henry.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.