Oi meu nome é Ana Fernandes, tenho 18 anos. Sou uma menina loira de cabelos cumpridos, tenho olhos azuis escuros, tbm adoro o estilo de roupas cumpridas e confortáveis mais na maioria dos dias uso roupa mais justas e com a barriga de fora, principalmente porque a minha cidade e muito quente.
Sou assumida para meus pais faz alguns meses, minha mãe me apoia, já meu pai não gosta muito Ele mesmo me disse em poucas palavras...
Pai-me arrependo de ter te adotado!!
Sim e isso mesmo eu sou adotada, minha mãe me deixou no orfanato quando eu tinha apenas 5 anos, deixando apenas meu ursinho ela olhou nos meu olhos e disse.
-minha filha a mamãe te ama, prometo que vou voltar em breve.
Os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Só me lembro dos seus cabelos e dos seus olhos.
Eu tenho uma irmã e um irmão, minha irmã e chata e ninguém aguenta ela, além do meu pai que mima ela, até demais. Meu irmão ele é legal sempre me leva nas festas que rola aqui na cidade, eu adoro quando saio com ele.
Eu tenho uma melhor amiga a Nicole eu a chamo de Nick,ela é minha amiga desde 5 anos na escola, e desde então, somos inseparáveis.
(Uma coisa que eu posso dizer é que eu sou péssima em algumas matérias e boa em outras oq é estranho kkk).
Mais agora que as férias então acabando e eu vou entrar no 3°ano do ensino médio, tenho que me concentrar na escola, pois depois da escola eu pretendo entrar em uma faculdade quero me tornar policial, ou advogada ainda estou em dúvida mais no meio do ano eu me descido.
Fiquem com a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.