Acordei de madrugada com sede e desci na cozinha pra beber água e acabei perdendo o sono, entao resolvi entrar no whatsapp, e por conhecidencia a Helena estava on-line.
Mensagens on
Ana- boa noite prof
Ana- on-line essas horas? Falando com quem?
Helena- boa noite Ana, pergunto o mesmo.
Ana- eu perguntei primeiro.
Helena- estou fazendo as provas pelos celular!
Helena- e vc?
Ana- levantei pra beber água e perdi o sono..
Helena- tô com saudades
Ana- também tô vida🥺
Helena- e se eu te buscar aí na sua casa???
Ana- tá loka a minha família pode acordar.
Helena- se vira tô indo já.
Ana- Helena não.
Mensagens off
Sério q ela vai fazer isso?!
Vou me arrumar kkkk
Sim eu vesti esse pijama kkk, porém coloquei um blusão por cima para disfarçar.
Helena chega e me manda msg e eu desço a escada no maior silêncio pego meu material e uma roupa para ir para a escola no dia seguinte e saio de casa.
Helena- oi princesa
Ana- vai a merda, divia ter deixado vc esperando!!
Ela me rouba um bj e continua dirigindo
Assim q entrei na casa dela, eu estranhei o fato da casa estar bagunçada, Helena era a pessoa mais organizada q eu já conheci.
- passou um furacao aqui foi?- disse com tom de ironia.
- um furacão não mais eu tava procurando isso- me fala me mostrando uma sacola de um sexshop.
- um presente? Pra mim!!!
Pego a sacola e abro,vejo q ela comprou vários brinquedos sexuais.
Subimos para o quarto e eu coloquei cada um do lado do outro em cima da mesinha q tinha no quarto dela.
- vamos aos trabalhos- ela diz me puxando para perto dela e me rouba um beijo quente.O beijo foi tão intenso q ambas de nois duas soltamos gemidos abafados e provocantes.
De repente Helena com um sorriso malicioso me segura em seu colo fazendo com que minhas pernas ficassem em volta da sua cintura, que depois me coloca sentada na sua mesa do lado dos brinquedos e começa a passer as mãos por todo o meu corpo, me beijando com desejo, sinto suas mãos na parte interna de minhas coxas acariciando o meu ponto de prazer, as sensações que ela estava me proporcionando eram surreais, eu estava a beira de ter o meu primeiro orgasmo, ela para os beijos e retira seu pijama vermelho juntamente com sua calcinha,pega uma cinta com um pênis de borracha do meu lado, paga um librificante e passa ao mesmo tempo me encara como se estivesse pedindo permissao e eu sorrio safada pra ela e começo a chutar seus peitos fazendo eles ficarem bem durinhos.
- do jeito q eu gosto- olho ela maliciosamente.
ela posiciona na minha entrada o pênis e me penetra ,fiquei estasiada.
Helena começa a fazer movimentos lentos e ritmados, joguei a minha cabeça para trás e revirei meus olhos, que sensaçao maravilhosa, depois de longos minutos atingi o orgasmo e ficamos nos beijando por mais um tempo, depois ela sai de dentro de mim, me ajuda a descer da mesa.
A joguei na cama e antes que ela pudesse falar alguma coisa, a beijei. Completamente e totalmente entorpecida pelo prazer que isso me proporcionava. Deixei minhas mãos subirem para ambos de seus seios e brincarem com eles.
- Ana... - sussurrou.
helena puxava com dificuldade minha camisola, ela estava disposta a retirá-la e assim fez, passando pela minha cabeça e deixando-a cair ao lado da cama.
quando ela percebeu isso, mordeu os lábios fortemente e me comeu com os olhos,meu rosto ficou vermelho e virei para o lado quando seus dedos fizeram uma trilha até chegar à minha intimidade circulando por todos os cantos e mesmo sem fazer muita coisa, gemi.Sua boca se aproximou de mim e ainda teve a decência de chupar me pescoço antes de sussurrar para mim:
- Posso tocar você? - assenti a cabeçaouvindo um riso seu e seus dedos pararam em cima de meu clitóris,abri mais minhas pernas para ela,helena havia entendido o que fazer naquela região. Ela repetia todos os movimentos que ja havia feito em mim a outras noites e seu toque não poderia ficar melhor a cada vez.
- C-continue assim... -
[....]
Passei a mão nos seus cabelos e beijei sua testa, antes de fechar meus olhos para dormir e falar - eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.