eu conheco você??

3.9K 159 8
                                    

Assim que entrei na escola fui tomar café com meu amigo, que ficaram comentando da festa e outras coisa mais nem prestei atenção, após o café fui direto pra sala tava morrendo de sono!

A aula começou por volta de umas 07:20 e dps de 4 aulas eu já estava louca pra ir para casa. As 2 últimas aulas seriam de matemática achei que ficaríamos de aula vaga já que o antigo professor se demitiu

Logo entrou uma professora e eu reconheci ela meu Deus era Helena a mulher que eu fiquei na festa,sabia que ela era mais velha,mais não sabia que ela era professora muito menos que ela era professora da minha escola!!!

A aula foi estranha ela não olhava na minha cara e nem eu pra dela. Logo a aula acabou e eu fiquei enrolado só pra poder falar com ela.

Em pouco tempo a sala ficou vazia só estava eu e ela, fui até o lado dela e sentei em uma cadeira e puxei assunto

Ana- não sabia que era professora.

Helena-tbm não sabia que era minha aluna.

Ana-o que vamos fazer?

Pergunto de uma maneira meio q sedutora.

Helena-esquecer que isso aconteceu.

Ana-mais eu pensei que...

Logo ela foi me cortando.

Helena-olha Ana vc e uma garota legal mais eu sou muito mais velha que vc sinto muito...

Ana-mais isso não impede nada, muitas pessoas namoram gente mais velha.

Nesse momento ela se virou para mim e olhou no fundo dos meu olhos e disse.

Helena- Ana eu sou casada...

Fiquem em choque,como assim casada?aquela filha da put não me contou isso.

Sai de lá imediatamente sem falar uma palavra é fui para casa, só queria ficar sozinha para pensar no que avia acabado de acontecer.

Assim que cheguei em casa entrei e vi minha mãe sentada na sala falando com uma moça, ela tinha olhos bonito e meu pai estava na cozinha falando com uma homem que deveria ser esposo dessa moça.

Imediatamente minha mãe se levantou e veio em minha direção.

Mãe essa daqui é a Ana, nossa filha.

Ana- oii

Moça- Ana... minha filha...

Nesse momento eu nem sabia oq falar, a moça que estava sentada levantou e veio na minha direção me abraçar e eu sem pensar 2 vezes dei 1 passo pra trás

Continua...

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora