um assunto de adulto

3.4K 145 45
                                    

Ana- eu já entendi,não vai se repetir não se preocupe!

Eu disse entrando na casa dela q exclusive era muito bonita.

Helena- não é isso e que ontem eu fui muito grosseira com vc, eu gostei do beijo e queria repetir..

No mesmo instante que ela disse isso,ela pegou no meu queixo e me roubou um beijo e logo eu sedi e continuei a beijá-la.

O beijo era quente e intenso,ela pegava na minha bunda e eu puxava ela pra mais perto.
Ela me levou para o quarto e lá ela começou a morder meu pescoço e passar a mão no meus peitos.
Mas logo após uns 3 minutos escutamos alguém chamar.

...- amor desce aqui o café tá na mesa.

(Aí meu Deus quem será agora?)

Helena- e Pedro meu marido, entre aqui rápido.

Assustada ela me escondeu no banheiro e desceu.

Helena on

Meu Deus meu marido estava aqui ele disse que ia tomar café fora e dps ia trabalhar, oque ele estava fazendo aqui??

(Pensei em quanto estava descendo a escada)

Helena- Pedro oq faz aqui? não foi trabalhar?

Pedro- fiquei triste por ter brigado com vc..

Helena- tendi.

Pedro- trouxe umas coisas da padaria para vc, mas já estou de saída.

Helena-não precisava..

Ele me deu um beijo e saiu, e eu subi correndo para o quarto onde Ana estava, ela deve estar confusa.

Ana on

Eu ainda não sei como me meti nessa, e sério me escondendo das pessoas.
Helena entrou no quarto, com uma cara de vergonha, eu sabia que devia sair de lá, mais antes de ir tinha que falat umas pra ela!

Ana- Helena não dá, eu não quero ser amante de ninguém

Helena- Ana me escuta,eu não consigo te esquecer.

Desci e fui embora não queria escutar ela.Ela estava brincando com meus sentimentos?

Não sabia pra onde ir então resolvi ir a um parque ali perto.

Chegando lá o parque estava vazio então eu sentei em um banco e dps de um tempo alguém sentou do meu lado e quando eu percebi era Manuela (mae biologica) oq ela queria agora

Mãe bio- oq faz aqui? Não deveria estar na escola?

Ana-oq eu faço da minha vida não te interessa mais -falei com arrogância-.

Mãe bio- Ana vc tem que entender....(logo a interrompi)

Ana- entender oq? Q vc e Sérgio mataram uma criança de 1 ano.

Falei me levantando do banco e logo ela tbm se levantou.

Mãe bio- Ana estávamos bêbados

Ana- vcs sempre estavam bêbados,eram péssimos pais!!!

Mãe bio- minha filha...

Ana- não me chame de filha.

Virei as costas e resolvi voltar para casa, essas horas meu pai e minha mãe já teriam saído de casa.

Entrei em casa e sobi para meu quarto, estava muito pensativa.

....

Escuto um barulho já porta,"deve ser minha mãe", mais na verdade era meu pai e eu escutei uma voz feminina ele estava acompanhodo? Fui para perto da escada em um lugar que ninguém conseguia me ver,e quando olhei para baixo meu pai estava se pegando com alguém na sala da nossa casa!! Aí meu Deus, era Nicole minha melhor amiga...

Continua...

Um Amor Entre Eu E A Mestre♡Onde histórias criam vida. Descubra agora