Assim que chegamos na casa de Helena e a primeira coisa que eu fiz foi subir para o quarto dela com ela pois ela queria ajuda para separar as roupas, e eu precisava puxar o assunto com ela, pra poder saber se ela realmente queria que a gente continuasse com essa ficada ou namoro eu já nem sei.
Helena- me ajude com essa mala aqui.
Ajudei ela a pegar a mala que estava no Alto do guarda-roupa e o silêncio reinou por exatos um minuto.
Ana- Helena o que devemos fazer? Nós separar ou continuar?
Helena - Ana se você não sabe quem dirá eu... mas eu acho que devemos deixar como está, Pois eu gosto bastante de estar com você Ana,eu sei que você está um pouquinho indecisa do que tá acontecendo no momento...-eu acabei interrompendo ela.
Ana- não estou tão indecisa assim...
Eu vou empurrei ela na cama e logo comecei a beijá-la e ela me retribuiu, o beijo era quente e bem molhado eu já sabia o que estava acontecendo ali, então foi logo fui tratando de tirar nossa roupa, comecei tirando minha roupa lentamente enquanto ela dava beijos no pescoço e apalpava a minha bunda, logo já estava somente de sutiã e calcinha,a mesma começou a tirar sua própria blusa e já fui logo apalpando seus peitos dando leves chupões e mordidas.
Ana-Dessa vez eu espero que ninguém nos interrompa- eu disse com um tom safado
Ela não deixou essa posição por muito tempo e logo fez questão de colocar por baixo e subindo em cima de mim dando leve beijos na minha barriga Até chegar na área da minha vagina, colocou minha calcinha de lado e começou a dar as estocadas com os dois dedos e ao mesmo tempo passando a lingua de leve no meu clitóris,me fazendo soltar leves gemido, ficamos naquela posição até eu gozasse, o que não demorou muito já que ela era muito boa no que fazia.
Assim que eu gozei, ela subiu em cima de mim e colocou as pernas uma de cada lado da minha cintura e pegou um brinquedo que eu nem tinha visto que tinha naquele quarto e começou a introduzir na minha vagina ela fazia movimentos rápidos e ao mesmo tempo me dava beijos no pescoço isso me deixava ofegante cada vez mais.
Esse nosso momento de intimidade foi ótimo,eu estava precisando disso.assim que terminamos de fazer o que estávamos fazendo nos levantamos e colocamos a roupa que ja esvamos antes, a todo momento ela me olhava com um sorriso bobo e aquele olhar de apaixonada sabe.
Separamos a roupa dela e algumas outras coisas descemos colocamos na mala e na saída da casa de Helena demos de cara com minha mãe(bio) que estava entrando no carro Provavelmente estava indo para o trabalho.
Mae- Oi meninas tudo bem? Eu fiquei sabendo que aconteceu alguma coisa com o Pedro e com vocês?
Ana- Oi mãe estamos bem.
Eu contei para ela a mesma versão q tinha contado para meu pai(ado).
Helena- Mas não se preocupe Manuela estou cuidando muito bem de mim, do Henry, E é claro de sua filha também.
Ela disse dando uma risada.
Ana- bom mãe a gente já vai indo tchau beijos.
Mãe- Tchau minha princesa se cuida e vigia viu Helena Cuide bem dela.
Helena- Não se preocupe irei cuidar rsrs tchau um ótimo dia.
Entramos no carro e eu logo dei um sermão na Helena dizendo que não era para ter falado aquilo, agora minha mãe ia ficar pensando que eu estava fazendo alguma coisa com ela. Chegamos na casa de mãe de Helena e eu só parei para pensar que eu ia ter que conversar com a mãe dela como se fosse a aluna da filha dela, não como namorada.Foi um pouco estranho mas a mãe dela não é muito de conversar então foi bem rápido só o comprimento, como está?, e depois disso Helena subiu para o quarto e viu que seu filho ainda estava deitado então só guardou as roupas dela e foi me deixar na casa de minha mãe.
Assim que cheguei eu comprimentei minha mãe meu pai e subir para o quarto eu ainda estava me sentindo um pouco cansada ,então eu somente deitei e dormi acordei por volta de umas 7 horas da noite estava realmente escuro, então eu tomei banho e desci para fazer um lanche ,só que não tinha ninguém em casa, eles deviam ter ido para a igreja então só comi e foi para o meu quarto novamente deitar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Eu E A Mestre♡
Romanceessa história vai contar sobre uma paixão proibida entre uma professora e uma aluna, q vão descobrir um amor bem mais forte do que somente a transa. Espero q gostem! Por favor vota nos capítulos ♡ Tem hot.