13 憂 Mistakes

113 13 63
                                    

Olá John, quanto tempo amigo. — E abriu os braços indo em direção do mais velho abraçá-lo.

John revirou os olhos e ficou estático observando o rapaz ligeiramente menor que si agarrá-lo da maneira mais descarada possível — em sua mente — na frente de seus pais depois de tanto tempo. Ele ainda cheirava a menta e mantinha os cabelos alinhados como um riquinho metido.

Oi. — Respondeu seco, não tinha a mínima vontade de conviver com aquele intruso em sua residência, já sabia o que o esperava a seguir – e por tempo indeterminado.

Aqueles míseros dois dias debaixo do mesmo teto que Jung o consumiu toda a paciência. Toda vez que o olhava percebia o sorriso cínico ali e isso o relembrava dos momentos que deviam ser guardados a sete chaves. Ou de como a casa tornou-se pequena com tanta gente dentro e do inferno de ter que dividir a mesma cama que Jung como nos velhos tempos.

"— Sai de cima de mim seu descarado! Olha o espação que tens aí, 'tô quase caindo da cama! — Reclamou John com o corpo quente de Jaehyun o abraçando por trás de uma maneira nada legal, afinal, não eram mais íntimos tampouco amigos.

— Então para de me expulsar e deixa eu te abraçar senão vai acabar caindo no chão mesmo, e não és mais tão jovem para aguentar quedas desnecessárias. — Disse rente a seu ouvido com aquele sorriso maquiavélico bem conhecido por Johnny.

— Além de me incomodar está me chamando de velho? Vai tomar no seu... — Teve a fala interrompida pela mão macia de Jae sobre sua boca.

— Olha a boca! Palavrão é pecado e estamos no quarto do mais fiel cristão. — O repreendeu com sarcasmo, estava a fim de provocá-lo como de costume independente do horário. — Não quer ir para o inferno né? Já não basta ser via...

— Se estás no quarto de um cristão, não diga coisas pecaminosas, certo? Vai dormir seu atribulado do diabo."

E aquela cena se repetia constantemente, fazendo o Suh mais novo dormir mal por noites seguidas.

Além disso, seu pai estava mais insuportável que nunca. Era Jaehyun para lá, Jaehyun para cá, Jaehyun é perfeito, Jaehyun isso, Jaehyun aquilo, até parecia que desejava que ele fosse seu filho de tanto que o mimava e o tratava bem — algo que nunca fez com a própria família —, além de lamber as botas do Jung mais velho como se este fosse um rei, ele amava mais os Jung's que sua própria família!

E o Sr. Jung parecia pegar em seu pé mais que naqueles anos todos que viveu na América — as vezes o via como uma segunda figura paterna por ser deveras similar ao seu pai, desde a forma de agir, falar, até suas vestimentas e pensamentos retrógrados —, talvez incentivado pelo Sr. Suh, o fazia beber, caçar (só deus e Jaehyun sabiam o quanto odiava a caça) e carregar peso como uma mula enquanto  zombava e o chamava de "fracote" em pura provocação, em contrapartida o próprio filho não fazia nada além de tomar café enquanto lia o jornal, tomava banhos de sol após apenas de calção ou ficava escrevendo cartas românticas – e falsas — para sua noiva que ficou nos Estados Unidos.

Na ocasião, jantavam na mesa branca desgastada e os homens mais velhos conversavam sobre a Inglaterra, igreja, como o mundo de hoje estava perdido, e coisas assim, Sr. Jung parecia um espelho perfeito de seu pai e isso irritava profundamente John. Mas aqueles entediantes minutos teriam sido menos piores se por debaixo da mesa Jaehyun não estivesse acariciando seus pés. Era tão depravado que pouco se importava a própria mãe e o pai estivessem ao seu lado. Lhe lançou um olhar sério clamando para que parasse de fazer tal coisa e tudo o que recebeu foi um sorriso de canto e um olhar de superioridade enquanto degustava o vinho tinto na taça, isto o trazia lembranças de sua adolescência pois ele tinha essa mania estúpida de provocá-lo há muito tempo.

Lavanda e Amor | JohnTenOnde histórias criam vida. Descubra agora