12 憂 Pray, sinner

149 16 117
                                    

Eles após umas duas horas caminharam em direção à cada de Ten afinal iam almoçar lá. Durante todo o caminho o tailandês insistiu em segurar na mão de John para oficializar que eles eram "namoradinhos" — e obviamente que o moreno sempre dava um jeito de soltar as mãos, mas no segundo seguinte Ten a agarrava e entrelaçava os dedos na dele.

Durante a refeição, as irmãs mais novas ficaram cochichando e rindo baixinho olhando em direção do casal. Chaya percebeu a cena e sorriu mínimo, sabia que aqueles dois tinham alguma coisa pois o filho estava mais feliz e no dia anterior conversaram sobre o moreno.

Mamãe, está tudo bem se eu namorar um homem?

A mulher virou de costas e encarou o filho que tomava um leite com chocolate antes de irem se deitar.

— Você tem certeza disso filho?

— Hmm... Sim mamãe!

Então saiba que vocês dois tem que tomarem cuidado pois o mundo não é um lugar gentil com pessoas diferentes e livres. — Ela abriu um sorriso e caminhou até o filho o abraçando e deixando um beijinho no topo de sua cabeça. — Que o rapaz Suh seja gentil com você e vocês sejam felizes juntos Tennie!

John naquela ocasião se controlava para não deixar a vergonha subir às suas bochechas pelas mãos do pequeno que insistiam em tocar as suas por debaixo da mesa. Na realidade pensava onde foi se meter por ter aceitado aquele pedido, afinal, agora ele teria que se comprometer de verdade com alguém.

Depois da refeição os jovens ficaram para tomar o tão prometido sorvete. John se sentou na frente de Ten na outra mesa do lado de fora, esta sendo pequena, e o moreno sorria para o mais velho enquanto sentia a brisa bagunçar seus fios.

— Você quer experimentar o meu Jojo? É de morango! — Disse com um sorriso tímido estendendo sua colher de sobremesa à ele.

John torceu o nariz e desviou o olhar.

— Prefiro o meu, obrigado. — E colocou um pouco de seu sorvete de baunilha em sua colher a estendendo ao Ten. — Experimente.

Chittaphon sem pensar duas vezes abriu a boca e experimentou o sorvete de John.

— Eu gostei Jô, quero comer o seu com você! — Seus olhinhos brilhavam de excitação e ansiedade pela próxima colherada, mas a felicidade não durou muito pois John pegou a vasilha e tirou do alcance do menor logo que este terminou a frase.

— Você tem o seu, porque não come? Depois pega igual ao meu! — Cerrou os dentes e deu de ombros, comendo uma colherada considerável.

— A mamãe não deixa repetir e eu quero comer esse Jô! — Fez um biquinho enorme e se debruçou sob a mesa tentando alcançar o potinho com sorvete de John.

— Você é muito insistente, Deus me livre! — Por fim entregou o potinho de sorvete a Ten que devorou o restante sem hesitar e acabou lambuzando o beiço, sobrando para John limpar a região mesmo que internamente o achasse adorável mesmo com seu jeito atrapalhado e "selvagem". — Você não deixou nem um pouco para mim? Ingrato...

— Desculpa Jojo, mas é sorvete e eu gosto de sorvete... Depois eu posso fazer uma torta para você e trufas também! — Piscou os olhos e acariciou o dorso da mão do americano que repousava na mesa. — ... Me desculpa Jo... Você quer um beijinho?

Lavanda e Amor | JohnTenOnde histórias criam vida. Descubra agora