CASSIE PARKER
Eu tinha acabado de sair da minha aula de história e estava indo a caminho da biblioteca, mas parei assim que percebi uma movimentação estranha no corredor.
- ADAM! - escutei Ray gritar - EU VOU TE MATAR!
Revirei os olhos.
É óbvio que era o Adam em outra confusão, me surpreenderia se não fosse.
- REED! - ele continua gritando e então Adam passa correndo em minha frente sendo seguido por aquele babaca, corri em direção a eles esbarrando em algumas pessoas.
Desci as escadas e cheguei bem na hora em que Ray acerta o rosto do loiro com um soco e o coloca contra a parede.
- Hein? Acabaram as piadas? Ah, eu vou adorar isso...
- Quem fala assim? - Adam rebate - Você comprou algum manual de bullying para iniciantes na Amazon ou algo assim? Você já se escutou? Chuck, já falamos sobre isso - ele olha para o garoto que permanecia de braços cruzados observando.
- Eu não falei nada.
Desci o resto das escadas e intervi antes que batessem mais nele.
- Cala a boca Chuck! - disse junto a Adam em uníssono.
- Olha, a namoradinha chegou pra te defender agora - ele diz desviando o olhar de mim para olhar o garoto em sua frente.
- Larga ele Dollarhyde - falei me aproximando mais - porque não vai "brincar" com alguém do seu tamanho?
- Cala a boca - me empurra e eu acabo caindo no chão.
Ray da outro soco em Adam, só que dessa vez no estômago.
Ele vai em bora e eu olho para o loiro que escorrega pela parede com uma expressão de dor, logo vou em sua direção me encostando na parede ao seu lado. Ele limpa o nariz de uma forma falha e pega sua bombinha de asma.
- Você tá bem? - pergunto mesmo sendo bem óbvio que não, ele apenas acena com a cabeça - me deixa ver - seguro seu rosto o verificando - vem, eu vou limpar isso - pego um lencinho em minha bolsa jogada no chão e limpo o sangue que escorre do seu nariz - não saiu tudo, mas tá melhor.
- Obrigada - é a única coisa que ele diz e eu o lanço um pequeno sorriso.
{...}
Estávamos sentados esperando Ellie chegar para nos buscar e também ter uma conversa com o diretor. Olhando para o lado avistamos a mulher vindo em nossa direção.
- Nem um pio - ela disse checando o rosto do garoto ao meu lado, em seguida entra na sala batendo a porta.
- Sra. Reed...
- Viu o rosto dele? Você vai suspender o Adam? Por quê? Acha que ele foi brigar com o brutamontes do Ray? Foi o Ray Dollarhyde de novo? Faz pouco mais de um ano que perdemos o pai dele. E não se esqueça que a Cassie também perdeu o dela! Deveria ter um pouco mais de compaixão - gritava a mulher de dentro da sala.
Me encolho na cadeira ao escutar sobre meu pai. O loiro vendo meu possível desconforto segura minha mão e eu logo retribuo o aperto, afinal, não fui a única que perdeu alguém especial.
Após um tempo ela saiu da sala e fomos em direção ao seu carro entrando no mesmo logo em seguida.
- Não foi minha culpa - Adam se justifica depois de um longo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔
Fanfiction⎯⎯ 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? Era para ser só mais uma noite normal entre amigos, mas Adam e Cassie acabam recebendo uma visita de um estranho viajante no tempo sangrando na garagem do pai do garoto, que por acidente, parou no ano de 2022. ...