CASSIE PARKER
Acabamos parando em uma floresta, a pequena porta se abriu me dando acesso para sair, o que fiz sem hesitar.
Quando coloquei meus pés no chão me senti tonta e Adam me segurou para não cair, o que não adiantou muito pois ele também estava muito tonto então os mais velhos nos seguraram antes que caíssemos.
- Eu acho que vou vomitar.
- Nunca mais, nunca mais mesmo!
Reclamávamos.
- Primeira vez né? Também fiquei assim - o mais velho fala.
- Vamos, a cidade é por ali - a loira fala tomando a frente do grupo.
- Nem um tempo pra respirar? - pergunto me apoiando em Adam mas o casal já estava um pouco distante - tá bom então - os sigo.
Depois de andar por um tempo vimos o edifício onde nossos pais davam aula. Entramos e nos dirigimos a sala em que os encontraríamos.
Ficamos parados na porta enquanto observávamos a aula.
- São eles mesmo - o loiro fala quebrando o silencio.
- Sim - a mulher responde.
- Eles estão tão...
- Vivos. Venham aqui rapidinho - o mais velho me completa e nos puxa fechando a porta - deixa que a gente fala com eles, tá bom? - diz se agachando em nossa frente.
- Temos que contar o que vai acontecer, eles vão morrer.
- Não vamos dizer nada, tudo bem? Só o que eles precisam saber, mais alguma coisa...não podemos - responde sua versão mais nova.
- Precisamos ouvir vocês falaram: "não vou contar a eles" tudo bem?
- Tudo bem? Falem.
- Não vou contar a eles - dissemos em um sussurro.
Eles entram e se sentam na ultima fileira.
- Citando os romanos:
- "Divirtam-se. É mais tarde do que pensam" - meu pai completa a frase do amigo.
- Guy Lombardo - a loira fala e todos a olham.
- Perdão? - papai diz confuso.
- Guy Lombardo - Adam repete o nome citado pela esposa - é...essa frase: "É mais tarde do que pensam" não é dos romanos.
- É um cantor. Guy Lombardo e os Royal canadians - ela termina o pensamento.
- É do Guy Lombardo - tio Louis responde - do seu clássico de 1949: "Enjoy Yourself"...
- Mas, muito antes disso, os romanos escreveram isso em seus relógios de sol, então nós quatro temos razão - completa o amigo novamente.
- É interessante que saibam disso, desculpa, conheço vocês?
- Só estamos vendo essa aula.
Os dois encaram o casal desconfiados.
- Mais alguma pergunta? - meu pai quebra o silencio e escutamos um apito, que indicava o fim da aula.
Enquanto as luzes acendiam e os alunos levantavam, tio Louis falava algumas instruções.
- Adam?
- Cassie?
Eles falam ao mesmo tempo.
- Pai - o casal diz em uníssono.
- Pai! - eu e Adam corremos e os abraçamos.
- Adam, Cassie? - repetem.
Enquanto nós dois abraçamos nossos pais com toda saudade o casal, que ainda está sentado, não se move.
- Isso...isso é viagem no tempo? - o pai de Adam pergunta.
- Precisamos conversar - a loira fala sem responder sua pergunta.
(515 palavras)
Desculpem a demora para atualizar, tô em semana de prova
Cassie e Adam repensando na vida depois da viagem no tempo
TCHAU, TCHAU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔
Fanfiction⎯⎯ 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? Era para ser só mais uma noite normal entre amigos, mas Adam e Cassie acabam recebendo uma visita de um estranho viajante no tempo sangrando na garagem do pai do garoto, que por acidente, parou no ano de 2022. ...