18-WELL, I THINK THAT'S CLEAR

1.4K 166 32
                                    

CASSIE PARKER

- Venham aqui - Sorian puxa Adam e pega a arma do homem que segurava o garoto - me dê a arma.

- Maya, Jesus Cristo - tio Louis diz enquanto ela e Christos se aproximavam com a gente.

- O que diabos você está fazendo? ficou louca? - sua versão mais nova fala.

- Bem, acho que isso já ficou claro - Cassie (mais velha) fala na defensiva.

- Adam, só escute ela.

- Tudo bem. Está tudo bem - responde a variante, ainda apontando a arma para o garoto ao meu lado - porque Adam vai me dar o disco rígido, agora - ela beija a cabeça do loiro - shh... Não é, Adam? - ela encosta a arma na cabeça do garoto e sinto o aperto de Christos no meu braço aumentar, ele fazer o mesmo com sua arma em minha cabeça.

- Adam? - Louis e Adam (mais novo) perguntam ao homem.

- Cassie? - eu falo junto ao meu pai, a olhando.

- Ei, lindo idiota, se eu atirar nele você morre também e se Christos atirar nela - aponta para mim com a cabeça - sua linda esposa morre... De novo - percebo ele engolir em seco mas sua expressão logo se suaviza.

- Adam? - Louis volta a questionar.

- Estou pensando.

- O quê?! - digo - o que quer dizer com "estou pensando"?

- Sim. É uma questão complicada - responde guardando o disco na jaqueta.

- O que há para pensar? - papai pergunta.

- É uma grande decisão!

- Não é uma grande decisão - dessa vez Louis que fala.

- Eu preciso pensar bem.

- Eu vou surtar aqui! - o garoto praticamente grita.

- Dê o disco a ela! - nossos pai e a Maya mais nova pediam enquanto a loira permanecia calada.

- Faça isso.

- Dê logo!

- Entregue!

Os três gritavam. Adam pisca para a gente, logo entendemos o recado e empurramos as armas para longe de nossas cabeças. Elas disparam, mas acertam o vidro da enorme maquina em nossa frente que se racha, suponho que aquilo não deveria acontecer. Bom, agora já foi.

Vedação eletromagnética comprometida.

Uma voz eletrônica fala e os botões da jaqueta de Adam (mais velho) se soltam grudando no vidro, as luvas que Adam usava para controlar o drone também começam a tremer. E então todos os itens metálicos começam a ser puxados, inclusive os guardas - por causa de suas roupas.

Iniciando protocolos de emergência.

A voz falou novamente e as portas se fecharam.

- Vem aqui - um guarda prendeu Adam (mais novo) em seus braços, o levando junto com ele.

- Pai! Cassie! - gritou.

- Adam! - eu e Louis também gritamos.

- Me solta!

- Adam, aguenta firme - Louis diz e vai até alguns computadores com meu pai.

Sinto uma mão me puxar e vejo a loira, a mesma me coloca atrás dela.

- Pega o disco, agora! - Sorian grita para Christos que corre até Adam (mais velho).

Mas antes dele chegar no rapaz, Cassie (mais velha) o chuta no rosto, o impedindo de tocar em seu marido.

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora