CASSIE PARKER
Segui o garoto até a garagem de seu pai e o encontrei encolhido em um canto.
- Hey - falo, ele me olha desviando o olhar logo em seguida.
Me sento ao seu lado.
- Quer conversar? - ele nega com a cabeça - tá bom...
Ficamos em um silencio confortável encarando o nada até que o loiro apoia a cabeça no meu ombro e eu faço cafuné na mesma. Passamos uns minutos ali e eu pergunto:
- O que acha de mexer um pouco nas coisas do esquisitão? - cito "esquisitão" em tom de brincadeira para o animar e parece que funcionou, já que senti ele soltar um risinho nasal.
- É, parece bom - ele levanta a cabeça e me encara - Cass...
- Sim?
Ele fica um tempo em silencio.
- Nada só... - ele para ainda me encarando, de repente ele me abraça.
Demoro um pouco mas retribuo, ficamos assim por um tempo sem falar nada e quando nos afastamos eu me levanto.
- Vem - dou a mão para o mesmo que a segura se levantando.
Começamos a vasculhar as coisas mais "interessantes". Adam se vira pra mim.
- Se parece com você - ele diz segurando um aparelho com uma foto.
Me aproximo para ver.
- Verdade... vai ver ainda somos amigos no futuro, né?
- É, vai ver é isso - ele coloca no lugar.
- Tá, mas quem é essa daqui - o mostro um fotografia de duas mulheres, a loira e uma morena.
- Talvez seja quem ele veio salvar em 2018.
Guardamos a foto continuando nossa pesquisa quando escutamos um barulho na porta, olhamos para a mesma e vimos o Adam do futuro tentando abrir a mesma, apenas desviamos o olhar voltando ao que estávamos fazendo.
- Ah, qual é! hey, Adam, Cassie. Larguem minhas coisas e abram a porta - fala.
O garoto e eu levantamos nossas mãos, com luvas, em um gesto nada agradável para o mesmo.
- Solta o drone, isso pode nos matar. Você perdeu uma briga, achei que já estava acostumado.
- Podia ter ajudado! Só ficou lá parado.
- Nossa, você é tão sensível! Você precisava perder aquela briga. Você precisava, confia em mim. Não vai se transformar em mim sem apanhar muito, o tempo todo - ele se senta no batente - desculpa se fui muito longe hoje, não devia ter feito isso.
- Quem são essas? - pergunta apoiando a foto na porta.
- E porque a loira se parece comigo, sou eu? Veio me salvar em 2018?
- Quem? - se vira - guarda isso de volta.
- Não até responder as perguntas - digo.
- Deus, eu não sentia falta das suas perguntas - resmunga, nós o encaramos com as sobrancelhas levantadas - é a minha esposa - me olha - e a melhor amiga dela, feliz? - fala especificamente para mim.
- Quais são os nomes?
- Laura...e Cassie.
- Temos uma esposa?
- Não, não temos mais uma esposa - ele pega suas compras do chão e vai embora.
Nos entreolhamos e o garoto abre a porta.
(502 palavras)
NOTAS
↬} Capitulo curto só pra não ficar sem postar, desculpem não ter postado ontem, como foi dia das mães não consegui
↬} Mudando de assunto, vcs viram o cast de pjo? meu deusss eu tô surtando! tão perfeitinhos-- (será que a fic vem ai?)
↬} Ótima semana para nós fãns de pjo e do Walker, o gato tá no Tik Tok agr, OBRIGADA MOMONA!
Estou em surto constante essas ultimas semanas não me toque!
Eu achei uma foto hoje da Chloë (Cassie) e do Ryan (Adam), morria e não descobria que eles já se conhecem
↢SOBRE A FIC↣
Cara, a relação desses dois-- queria
TCHAU, TCHAU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔
Fanfiction⎯⎯ 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? Era para ser só mais uma noite normal entre amigos, mas Adam e Cassie acabam recebendo uma visita de um estranho viajante no tempo sangrando na garagem do pai do garoto, que por acidente, parou no ano de 2022. ...