07-IT'S WEIRD TO HEAR YOU TALK ABOUT ME LIKE THAT

3.5K 415 371
                                    

CASSIE PARKER

De manhã, já em casa, acordei e desci as escadas, mas não tinha ninguém, apenas um bilhete na geladeira avisando que minha mãe chegaria tarde do trabalho porque havia ficado de plantão e que eu poderia dormir no Adam se quiser.

Desde que o papai se foi ela anda distante, ainda assim, ela tenta, tenta ser uma mãe presente mesmo com seu trabalho e com tudo que aconteceu, sinceramente, não sei como ela consegue.

Decidi seguir seu conselho e ir para a casa do meu amigo baixinho. Peguei minha mochila e fui, quando cheguei toquei a campainha.

- Ah, oi - ele fala assim que abre a porta me dando espaço para passar.

- Oi, vou acabar me mudando pra sua casa qualquer dia - comento em tom de piada.

- A casa é sua - responde sorrindo pra mim e eu copio seu gesto.

- Que cheiro é esse? - falo após sentir um cheiro de queimado.

- Ah, o Adam tá cozinhando - diz indo até a cozinha e eu o sigo.

Logo vejo o mais velho com um avental, solto um risinho.

- O que foi? - ele pergunta com tédio.

- Nada... - seguro uma risada.

O avental além de ter alguns babados estava bem apertado no mesmo.

- Tá, pode rir, vai, eu deixo. Mas não esquece que eu que tô cozinhando então não se surpreenda se achar algo em sua comida - por mais que estivesse brincando, pelo menos eu acho, sua voz era bem séria igualmente a seu rosto.

- Claro, claro - coloco o indicador na boca em sinal de silencio e ele volta a atenção para a refeição.

Sentamos no balcão e ele nos serviu logo se sentando também. É impressionante como eles são parecidos, não na aparência, mas no jeito de agir, sem saber fechar direito a geladeira e comendo exatamente igual ao outro... que loucura, se me falassem a um mês atrás que eu conheceria alguém do futuro diria que essa pessoa está louca.

- Voltou pela Laura, Cassie ou pelas duas? - o garoto pergunta me tirando dos pensamentos.

- Não vamos falar disso.

- Alguma delas também é minha esposa.

- Quer saber? Vamos falar disso.

- Obrigada! Isso tá me matando, qual das duas é a sua esposa? - pergunto e o loiro parece interessado também.

- Sério? Pensei que já soubessem - o encaramos sem entender - meu deus... - sussurra - tá bom, a Cassie do futuro, ela é a minha esposa, então...

- O QUE? - dissemos em uníssono.

- Quando isso aconteceu? - falo.

- Como é realizar esse sonho? - eu bato em sua nuca - brincadeira - levanta os braços - Como é? - sussurra para o mais velho ao seu lado e reviro os olhos.

- Querem parar?

- Não até explicar.

- Tá, aconteceu na faculdade.

- Sabia que alguma coisa acontecia ai - fala, olhamos para ele - tá, desculpa, continua.

- Como nos conhecemos vocês já sabem, sempre tive um queda por ela na verdade, mas só admiti isso no começo da faculdade, e ai começamos a namorar. O pedido de casamento aconteceu enquanto frequentávamos uma academia, desde esse dia eu soube de certeza o que queria pra minha vida, quem eu queria pra minha vida - ele fala como se fosse a coisa mais importante, mas com um certo pesar na voz.

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora