05-SORRY, WHAT?

3.3K 417 172
                                    

CASSIE PARKER

Andávamos pela rua a caminho da farmácia. Adam (mais velho) acompanhava o jato pela sua corrente.

- E o jato?

- Melhorando - responde.

- Então a pessoa que você veio salvar está em 2018. E, de alguma forma você veio parar em 2022. Como isso funciona? Você errou?

- Fui baleado enquanto roubava um avião. Eu estava perdendo sangue, a nave estava falhando, botei as coordenadas e não tive tempo de conferir.

- Roubou o jato? - indago.

- Bem, foi codificado para mim. Então eu não roubei exatamente, peguei emprestado é diferente, tem dinheiro ai?

- Você literalmente falou "enquanto roubava um avião" - falo.

- Me dá o dinheiro - repete.

- Você não tem?

- Não usamos dinheiro no futuro.

- Sério?

- É claro que usamos dinheiro no futuro. Fiquem aqui - entra na farmácia.

Nos encostamos em uma parede para o esperar.

- Droga - murmuro - tá legal, não olha agora mas o Chuck tá vindo ai.

- Onde? - ele se vira.

- Eu mandei não olhar! - o puxo mas e tarde de mais.

- E aí, Reed - o garoto fala em cima do skate.

Seguro sua mão o levando para o lado oposto, mas cabo dando de cara com o Ray o que me faz parar e Adam acabar se chocando contra mim.

- Vejam só quem tá por aqui - o rapaz diz.

- Ray - falo seca.

- Olha, a gente pode dar um tempo nas surras hoje? Eu estou muito ocupado - tenta convencer eles.

Mas é claro que não deu certo.

Ray fez um sinal com a cabeça e sentir Chuck me segurar enquanto o mesmo colocou Adam contra a parede.

- Ray, não faz isso - peço tentando sair do aperto do moreno.

- Cara, solta ela - diz Adam e Ray o encara - sério, pedem bater em mim mas solta ela primeiro.

O garoto olhou para o amigo que me soltou, eu já estava indo até o loiro mas o mesmo negou com a cabeça então parei.

- Então, curtindo a suspensão?

- Estou agora - Ray responde e acerta ele na barriga.

- Esse é meu baço - Adam geme.

Vou até o loiro que está quase no chão, escuto uma risada e logo olho na direção de onde veio.

- Eu me lembro desses otários - diz o Adam do futuro.

- Hey cara, ah... a gente só, só estava brincando.

- Fica quieto Ray! não tem a ver com você - ele se aproxima - Chuck - fala olhando sério para o garoto, e nos leva a uma área mais afastada - ei, o que tá rolando? Fica firme, Ray está pronto. Você está passando vergonha.

- Então você não vai parar a briga? - o de olhos azuis pergunta.

- Deus, não, seria irresponsabilidade minha, você daria um jeito de bater nele, você sempre dá. Ele tem uma boca grande, eu entendo. A questão é que a briga precisa rolar agora. Só um segundo, tá, Ray? se alonga ai, não vai querer se lesionar né?

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora