04-SLEEPING BEAUTY

3.3K 438 263
                                    

CASSIE PARKER

Acordo de manhã e vejo Adam ainda dormindo.

- Preguiçoso - murmuro indo até o banheiro.

Quando saio o garoto continua do mesmo jeito, ouço Hawking na porta do quarto querendo entrar e tenho uma ideia.

Abro a porta, o cachorro vai direto para cima da cama começando a lamber o rosto dele, o mesmo ainda não acorda, apenas se mexe, reviro os olhos e pulo na cama em cima dele que acorda assustado.

- Acorda, bela adormecida - falo rindo.

- Hahaha - ri irônico - não tem graça.

- Claro que tem, estava achando que ia ter que te beijar pra você despertar do seu sono profundo.

Ele parece pensar no que eu digo e volta a fechar os olhos "dormindo", logo percebo qual o seu plano.

- Idiota - digo e ele sorri ainda de olhos fechados.

- O que foi? - pergunta ainda sorrindo e eu nego com a cabeça retribuindo o gesto.

- Anda. Levanta logo, não esquece que tem um estranho na sua casa - falo saindo da cama.

- Ele não é um estranho, sou eu.

- Tá, tá, claro.

Ele levanta indo em direção ao banheiro e quando sai descemos para a cozinha onde encontramos Ellie organizando algumas contas.

- Oi, bom dia - disse concentrada nos papeis em sua frente.

- Bom dia - respondo.

- Não devia estar no trabalho?

- Eh, mas eu tenho que pagar o seguro da casa hoje. Eu anotei na agenda mas não estou achando a declaração.

- Com esse sistema de organização? - diz indo até a geladeira pegando o suco enquanto eu pego dois copos - chocante. Devia estar tudo na internet.

- Assim que eu tiver um tempo livre, vou ajeitar as contas. Até lá, era assim que o seu pai fazia - fala organizando alguns papeis na pasta - hey, me ajuda aqui?

- Foi mal, preciso ir pro meu quarto pensar no que eu fiz.

Vejo a mulher reprimir os lábios.

- Certo, eu tenho que ir - ela levanta pegando sua bolsa - me liga se precisar.

- Eu não vou - responde colocando cereal na tigela e a mais velha para por alguns segundo logo voltando a andar.

- Não devia ser tão duro com ela - digo quando não a vejo mais.

Ele não responde apenas desvia o olhar em direção a mesa.

Não conversamos mais depois disso.

{...}

- Mamãe foi trabalhar - é a primeira coisa dita assim que entramos na garagem - é a música favorita do papai.

- É, a minha também - ele estava cuidando do seu machucado - concordávamos com alguma coisa, talvez a única.

Adam para e fica o observando por um tempo.

- O quê?

- É só que... você é musculoso.

- Beleza...

- Você malha muito? Por que...

- Acho que não tá na sua genética ser musculoso assim - digo para o garoto ao meu lado.

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora