09-TERMINATOR

3.1K 353 186
                                    

CASSIE PARKER

Dirigimos até uma casa no meio do nada, com um lago, algumas árvores secas e algumas mais verdes.

- Eu... eu não entendo. Como nos encontraram?

- Acha que não cuidaríamos de você no passado? Que eu não cuidaria? - responde estacionando.

- Por que fizeram aquele salto pro passado?

- Estava analisando dados quando vi algo estranho nos registros. Um jato do tempo voltando de 2018 - a loira responde

- Porque é estranho?

- Porque ninguém nunca voou para 2018 - responde Laura.

- Não entendo, como voltaram se nunca foram em bora?

- A menos, que alguém tenha voltado e alterado a linha do tempo...

- Então o futuro de onde o jato partiu já teria sido alterado - continuo a linha de pensamento do loiro que concorda com a cabeça.

O homem mais velho nos encara estranho enquanto a minha versão futura parece estar orgulhosa.

- Deus, parece que troquei meu cérebro por músculos - Adam fala e sua outra versão levanta as sobrancelhas - que troca de merda.

- Já eu acho que não mudei nada, só melhorei - falo encarando a mim mesma que pisca pra mim com um sorriso de canto.

- Crianças fofas - Laura comenta.

- Preciosos - ele responde a amiga - Não dá vontade de segurá-los em baixo d'água até as bolhas pararem?

- Ah, para - a loira fala sorrindo e ele a abraça de canto também com um sorriso entre os lábios e logo os dois entram na casa sendo seguidos por Laura.

Coloquei minhas mão no bolso do moletom e olhei para Adam que fez o mesmo, damos de ombro e os seguimos.

- Como isso aconteceu?

- O jato que voltou era da Sorian. Ela voltou pra novembro de 2018 por algum motivo.

- O que aconteceu em novembro de 2018? - pergunta o garoto ao meu lado.

- Vou te dizer - a morena procura algo em uma mesa de canto logo trazendo para a mesa de jantar no meio da casa - isso aconteceu.

- O acelerador de partículas genéticas dos nossos pais, o projeto Cadam, foi divulgado. Foi o primeiro passo pra viagem do tempo na prática. Sorian deve ter voltado e dado a ela mais nova alguma informação do futuro.

- Pra quê? - questiono.

- Acho que foram dicas de investimento pra ela enriquecer mais - Laura responde pegando uma garrafa d'água e cinco copos - e se livrar dos obstáculos políticos que a impediam de controlar o projeto.

- Ela já tinha isso.

- Tinha mesmo? - questiona o marido.

- Não - reflete - ela não tinha - as duas concordam com a cabeça - então esse mundo, o nosso mundo, tudo já foi mudado pela Sorian?

- E o seu tempo fixo, 2050, é ruim?

- Vimos o exterminador do futuro, certo?

- Óbvio - concordamos.

- Isso é 2050 em um dia bom.

Laura suspira.

- Sorian deve ter nos visto e plantando uma bomba de altitude nos nossos jatos - ela pega algumas cenouras e entrega uma pra mim e outra para o garoto - aqui, comam alguma coisa.

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora