16-HOW DID WE LIVE THIS LONG?

1.8K 198 35
                                    

CASSIE PARKER

Decidimos colocar o plano em ação, iriamos até a empresa de Sorian e colocaríamos um fim na viagem do tempo.

- Acha mesmo que vamos conseguir? - Adam pergunta andando ao meu lado.

- Talvez sim, talvez não. Vamos ver.

- Mas vamos tentar mesmo assim.

- Destruir a viagem no tempo, como vamos fazer isso? - pergunto.

- Esse é o maior acelerador de eletromagnético do mundo. Estamos em 2018, então a tecnologia ainda é instável. Vamos fazer o seguinte:

- Vamos explodir tudo.

- Explodir? - perguntamos.

- Estão malucos? - exclamo, incrédula - pelo visto eu sou a mais centrada daqui - murmuro negando com a cabeça.

- Sim - o casal concorda.

- Como vivemos tanto tempo? - comento.

- É uma péssima ideia - concorda o loiro.

- É. Bem, quando uma má ideia é a única ideia, ela se torna uma ótima ideia - a mais velha diz.

- Quem disse isso? - perguntamos, eu e o garoto.

- Você, daqui a nove anos - aponta para mim e se vira para Adam - e você concorda, antes de ser preso.

- O quê? - grita indignado e Adam (mais velho) larga sua bolsa no chão.

- Concentre-se. Vamos lidar com seguranças, sabe esses brinquedos nessa bolsa que tanto amam?

- Sim - concordamos com um sorriso.

- Ser nerd vai valer a pena.

- Legal, você fica com esse - ela me entrega uma mini escuta para colocar no ouvido - e você com esse - entrega outro para o garoto e logo os dois em nossa frente também colocam uma.

Eles nos entregam a bolsa e seguem para a frente da empresa enquanto nós dois vamos para outro lugar.

- Estão me ouvindo? - escuto Adam (mais velho) falar.

- Entendido, líder vermelho - o loiro confirma e ouço a mulher soltar um risada nasal - aqui é o copo de canudinho e carrinho de mão. 10-4, câmbio.

- Vamos falar como pessoas normais - o escuto novamente.

- Entendido, líder vermelho - digo, só para implicar.

- Tem algo errado - a mulher diz - não tem ninguém aqui. Então eles estão aqui.

- Sorian deve ter avisado que viríamos.

- Tem certeza? - o garoto pergunta enquanto abre a bolsa do mais velho.

- Muita certeza - escuto ela falar, com certeza eles estavam invisíveis, como na casa do Adam.

- Perdão, o quê? - o rapaz diz, deve estar falando com alguém - não consigo te escutar. O capacete abafa um pouco, fica difícil te ouvir. Não me entendam mal, as roupas são incríveis.

- Elas intimidam um pouco, mas também dizem: "por favor, não me machuque" - estavam ganhando tempo.

Conseguíamos vê-los pelos drones.

- Pessoal, o que estão fazendo? Vamos levar uma surra - diz o homem.

- Não se preocupe, ele não quer brigar.

- Quê? - a loira quase grita - olha, eles querem. Eles querem muito brigar.

- Apenas olhe ele nos olhos e sorria. Sorria de um jeito que diga: '' Eu quero isso, eu esperei a minha vida toda por isso" estão ajoelhe-se e dê um soco nas partes intimas - o garoto termina.

𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora