CASSIE PARKER
Ficamos com dois quartos, um para os rapazes e outro para as moças. Nossos pais voltariam para casa então não nos preocupamos com mais quartos.
Estávamos reunidos no quarto de Adam conversando sobre o que aconteceu, Cassie ajudava o marido com o machucado enquanto papai e tio Louis se culpavam.
- Sinto muito. A culpa é nossa. Nosso ego, nossa arrogância... A necessidade de ser o melhor, o primeiro, o mais inteligente.
- E aqui estamos - completa o melhor amigo.
- Grande falha de caráter - Adam comenta e Cassie apenas sussurra.
- Eles não sabiam - eu e o garoto rebatemos.
- Mas deveríamos - Louis diz.
- É.. - o mais velho concorda com o pai se apoiando em um armário baixo após cuidar do machucado.
- A humanidade não deve interferir na mecânica do universo, há forças maiores que a ciência - papai diz.
- Certo - fala a mais velha - Por isso vamos colocar o gênio de volta na lâmpada, destruir a viagem no tempo antes que seja inventada.
- O que está feito, não importa o quão ruim seja, não deve e não pode ser desfeito sob nenhuma circunstância. Até mesmo esta conversa está corrompendo o destino do tempo - responde a filha
- Falamos que Sorian já fez isso - o rapaz relembra - Ela dominou o mundo desde então.
- E você tem certeza disso? tem provas científicas de que ela mudou as coisas? - seu pai rebate e ele baixa a cabeça com sorriso irônico - não, você não tem, porque não tem como saber. Mas eu vou te dizer algo, vocês estarem aqui abre o potencial para uma reconfiguração catastrófica, e isso é quantificável.
- Para - Adam (mais velho) pede mas seu pai continua falando - para, para, na verdade os dois parem.
- Parar o quê?
- De serem cientistas.
- Mas nós somos...
- Sejam pais - Cassie perde a paciência e todos nós encaramos o casal.
- Sempre se interessaram mais pelo universo do que pelos filhos - ele fala e a loira desvia o olhar.
- Isso não é verdade! - eu e o loiro dissemos.
- Isso é verdade, e quando forem mais velhos vão perceber - o homem continua - quer saber? - da de ombros - é tarde demais pra mim, então tanto faz. Eu estou bem - a loira o abraça de lado e ele passa o braço em torno da sua cintura a abraçando de volta - mas ele precisa de você - aponta pro garoto ao meu lado.
- E ela de você - a mulher aponta pra mim e olha para o nosso pai.
Os dois homens olham para nós dois e em seguida pro casal mais velho.
- E vocês?
- Do que precisam?
Eles desviam o olhar e o mais velho da uma risada em seguida olha para a esposa que faz o mesmo e ainda abraçados respondem.
- Precisamos dar uma volta.
Em seguida eles saem do quarto.
- Não podemos ficar aqui, precisamos ir.
Encaramos os mais velhos e em seguida papai fez um sinal com a cabeça para que fôssemos para fora, logo entendi, precisamos conversar assim como Adam e Louis.
Me levanto e aceno para Louis que faz o mesmo, então saímos.
- Por favor, não vá - digo sentindo meus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? - ADAM REED ✔
Fanfic⎯⎯ 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄 𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐓? Era para ser só mais uma noite normal entre amigos, mas Adam e Cassie acabam recebendo uma visita de um estranho viajante no tempo sangrando na garagem do pai do garoto, que por acidente, parou no ano de 2022. ...