Mensagens....

176 13 2
                                    

Can: Não sei o que está acontecendo comigo,mas fico seguindo a Dani no Instagram, ela posta stories e eu tô lá stalkeando... Mas gente olha essa foto.

 Mas gente olha essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda demais.... Acho que vou mandar uma mensagem pra ela, afinal vamos passar uma semana juntos, seria bom conversarmos um pouco.
Boa noite Dani!!! Como está? Fazendo o que por aí?

Dani: Aiiii meu Deus, o Can me mandou mensagem.... Espero que não seja cancelando.... Vamos ver.
Boa noite Can!!! Estou bem e vc? Estou comemorando o aniversário de uma amiga, e vc o que está fazendo?
Gente ele está mesmo conversando comigo??? Claro sua tonta, vcs vão passar alguns dias juntos... Ele precisa saber se vc não é louca ( minha voz interior é muito chata).
Can: ( hum então ela está na balada... O que eu tenho a ver com isso??) Me desculpe atrapalhar vc, queria só conversar um pouco, mas podemos fazer isso outra hora. Estou em casa hj descansando, amanhã tenho uma última gravação antes de viajar.
Dani: Que atrapalhar que nada, podemos conversar sim, só não dá pra ser por áudio, por causa da música alta. Vou te contar um segredo, estou muito ansiosa com a viajem... Tanto que sai hj para espairecer um pouco, beber um pouquinho pq senão até depois de amanhã ia enlouquecer.... Mas acho que já bebi demais.... Kkkkkk
Can: Ah tbm quero muito lhe conhecer, ah então vc bebe pra tirar o estresse? E o que vc bebe?
Dani: Caipirinha, só que ao invés de vodka ou pinga eu tomo com saquê, fica mais fraquinho e consigo beber mais.... Mas hj acho que exagerei, tomei umas 4 e agora tô flutuando ...kkkkk
Can: Já tomei caipirinha uma vez qdo fui ao Brasil, mas foi com pinga e vodka, essa com saquê nunca provei, mas deve ser boa, pq vc já tomou 4... Vc pode fazer pra mim qdo vier?
Dani: Claro que faço, já deixe saquê, morango, abacaxi, hortelã e gelo... Que faço várias pra vc..... É muito boa mesmo... Mas acho que não devia ter tomado tanto assim.... Amanhã vou estar um zumbi para trabalhar....
Can- o que vc faz mesmo? Vou pedir pra comprarem todos os ingredientes e deixar tudo pronto.
Dani - Sou tabeliã. Deixa mesmo, vou fazer vc se apaixonar pela minha caipirinha .. kkkkk Vc tbm é formado em direito né? Achei muito interessante qdo li a seu respeito, fiquei mais fã ainda.
Can- Sim fiz direito, meu pai é advogado,mas não consegui seguir nesse caminho, ser ator me cativou mais. Não pode me deixar apaixonado, como vai fazer depois? Vou ter que ir no Brasil só pra tomar sua caipirinha?
Dani- ( acho que estou um pouco bêbada) Graças a Deus vc preferiu ser ator,assim fomos agraciadas com sua beleza.... Vc viria para o Brasil pra tomar minha caipirinha? Tá de brincadeira né?!? Mas eu te ensino se vc quiser.
Can- Vou querer aprender sim, mas sim se eu gostar da sua caipirinha eu iria para o Brasil.
Dani- Can, Can não me tente.... Kkkkk bom vou ter que ir pra casa pq tô meio alegre.... Kkkk
Can- Ok vai com cuidado, vc vai dirigir? Aha Alá! Aha Alá!!
Qdo chegar lá me avise.
Dani: Senhor devo estar muito bêbada, pq não é possível que estou lendo isso, Can Divit preocupado comigo ... Não estou de carona, mas aviso sim pode deixar..
Can: Só piora... aha Alá!!! De carona com quem? Será que é com um namorado? Não perguntei se ela tem namorado,casada não deve ser senão ela não viria passar uma semana comigo.
Dani: Tchau Julia.. obrigada querida!!!! Ah Deus pq fui beber tanto.... Agora não estou me sentindo muito bem.... E aiiiiiii tropecei em uma pedra e aiiii cai de bunda no chão... Ufff não me falta mais nada....
Can cheguei em casa, boa noite pra vc, vou dormir agora pq acabei de levar um tombo... Bj
Can: Como assim um tombo? Quem te levou pra casa?  ( Acho que estou exagerando mas não sei o que está acontecendo comigo, desde que li a frase e falei com a Dani pelo telefone, surgiu um sentimento de posse em mim)
Dani: Não tô conseguindo escrever... Preciso dormir.. amanhã eu respondo...
Can: será que assustei ela? Pq será que não respondeu... Bom vou tentar dormir...
De manhã:
Can: Rolei na cama o restante da madrugada e não consegui dormir, estou preocupado com ela.
Dani: Ainda bem que tomei engov antes e depois senão não ia conseguir mexer minha cabeça, ainda tô com dor na bunda do tombo.
Deixa eu ver minhas mensagens... Aiii deixei o Can falando sozinho, ah mas ele nem deve ter ligado,nem me conhece...
Can bom dia! Apaguei ontem antes de responder, me desculpe. Eu tropecei e cai aqui no quintal de casa, mas não foi nada. Eu vim com minha amiga Julia.
Can: Bom dia! Fiquei preocupado, mas se não foi nada demais fico mais tranquilo. Ah tá achei que era com seu namorado.
Dani: ( namorado? De onde ele tirou isso? Estou solteira há anos... Solteira sim sozinha as vezes...kkk) Não tenho namorado já faz algum tempo.... Se ele soubesse!!!!
Can: graças a Alá!!! Uma mulher bonita assim sem namorado?
Dani: Não estou lendo isso.... Ele está me paquerando??? Acorda Daniele, que paquerando.... Obrigada pelo bonita, e sim estou solteira, sem namorado, sem ninguém, só eu e meus filhos.
Can: Filhos?
Dani: Ah sim eu disse pra Deren, eu tenho um menino e uma menina, dois adolescentes.
Can: Como a Deren não me fala nada disso.... Vc foi casada? Qtos anos tem seus filhos?
Dani: Fui sim mas não deu certo, hj somos amigos.. Meu menino tem 15 anos e minha menina tem 12 anos.
Can: Vc não parece ser mãe, muito menos de adolescentes.
Dani: Hum obrigada novamente, mas eu já tenho uma certa idade... Que não vou te falar...kkkk
Bom preciso realmente ir trabalhar... Até depois Can
Can: Hum interessante.... Ok bom trabalho...

Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora