Depois de uma semana maravilhosa, estamos indo para o Brasil, se eu estou feliz? Como nunca fui antes, Can é meu sonho literalmente realizado.
Deren: Dani, Can tudo pronto as malas estão no carro, o avião nos esperando, td certo, vamos parar na Italia pra despistar, depois direto para o Brasil.
Can: Está feliz minha vida? Eu não vejo a hora de conhecer as crianças, será que eles vão gostar de mim?
Dani: Feliz é pouco, não sei nem descrever o que sinto. Vim pra Turquia conhecer meu ídolo da vida, e volto pro Brasil namorando ele. Fica tranquilo eles vão ver como vc gosta de mim e vão te amar.
Can: Quero conhecer td da sua vida, e lá vamos decidir como vamos fazer com tudo.
Dani: É precisamos ver mesmo, vc não pode abandonar suas coisas aqui e nem eu lá, mas sei que juntos vamos encontrar a melhor maneira.
Can: Isso que eu amo em vc, não me afasta pra resolver as coisas, sempre seremos nós.
Dani: Can isso é o que um casal faz, se for pra resolver as coisas do casal sozinho então não namore, não case, não, fique junto.
Can: Vc tem toda a razão. Te amo tanto que nem sei.
Deren: Tanta doçura que minha diabetes subiu... Kkkk Vamos, vamos, vamos...
Emre: Bom dia meus queridos! Vim me despedir de vcs, e avisar que em breve estarei por lá. Dani querida, foi um imenso prazer te conhecer, obrigado por cuidar do nosso Can, ele realmente precisava de alguém como vc na vida dele.
Dani: Ah Emre! Também adorei te conhecer, vc venha mesmo, será muito bem vindo! Eu tbm precisava dele na minha vida.
Can: Emre leve a Leyla com vc!!!! Obrigado por tudo irmão.
Emre: Vamos ver, vamos ver. Estou pensando em ir sozinho Leyla está se acertando com o Osman e eu acho que vou encontrar o amor no Brasil.
Boa viagem! Deren me mantenha informado de tudo, ok?!
Deren: Ok Emre pode deixar! Vc tbm me mantenha informada sobre tudo.
Depois de 18 horas de vôo, uma parada na Italia, depois em São Paulo capital, enfim chegamos no aeroporto de São José do Rio Preto, cidade do interior perto de onde a Dani mora.
Can: Minha única! Vc mora no interior bem longe da capital ? Acho que vou gostar da paz daqui.
Dani: É pra vc vai ser paz... Pra mim nem tanto, mas moro aqui por causa dos meus pais.
Deren: Dani é bem afastado mesmo, é uma cidade calma?
Dani: Ah pra vcs sim, eu como tenho cartório é mais agitado, mas no ramo de vcs é bem calmo, mas ainda temos 60 minutos de carro até chegar mesmo na cidade que moro.
Can: Bem longe da agitação, já gosto muito.
Dani: Vc gosta de baladas que eu sei, vivia saindo com amigos pra beber, mas tem uma vantagem, os seguranças não precisam estar vestidos de seguranças.
Can: Pq eu era solitário, agora tenho vc e me basta. Pq não precisam?
Dani: Hum bom saber.... Pq assim vai chamar menos atenção.Dani: Vou ligar para as crianças pra ver se estão em casa.
Isa: Oi mãe!
Dani: Oi filha! Td bem?
Isa: Sim mãe! Onde vc está?
Dani: Estou chegando, vcs estão na Vovó ou em casa?
Isa: Em casa.
Dani: Seu irmão está ai?
Isa: Sim e o Vovô tbm.
Dani: Ah que bom! Daqui uns 10 minutos estou ai, fala pro seu irmão me esperar no portão com o controle.
Isa: Mãe vc não veio de taxi?
Dani: Não! Deren conseguiu um motorista.
Isa: Tá bom, vou falar pra ele então. Até já. Bjs.
Dani: Até já. Bjs
Chegando em casa estavam nos esperando o Leo, a Isa e meu pai.
Dani: Ah vem aqui me dar um abraço que tô morrendo de saudades de vcs....
Isa: Mãe tbm estava com saudades....
Leo: Oi Mãe. Minha baixinha estava com saudades da Dona reclamona.
Can: ( Qto amor desses 3 espero realmente poder fazer parte disso)
Pai: Oi filha, como foi a viagem.
Dani: Oi pai.. saudades... Foi maravilhosa melhor impossível, Can vem aqui! Esse é meu namorado Pai, Can Divit em carne e osso, mais carne do que osso.
Can: Olá Sr Sergio! Como vai o Sr? Prazer em conhece- lo.
Pai: Filha ele entende o que eu falo?
Dani: Entende, o que ele não entender ele me pergunta e o Sr tbm.
Pai: Vou bem graças a Deus! E vc como foi a viagem? Vc é o namorado então? Seja bem vindo.
Can: A viagem foi tranquila, Sim eu sou o namorado, muito obrigado.
Leo: Oi Can! Repito o que disse no telefone, não magoe minha mãe, e seja bem vindo.
Can: Jamais quero que isso aconteça Leo.
Isa: Merhaba Can! Ah eu sempre quis dizer isso pra alguém além da minha mãe que entendesse ( ela abraça o Can), vc é forte mesmo Can, minha mãe tinha razão, sabe que ouço sobre vc há mais de um ano, todo o santo dia? Meu Deus é vc mesmo....kkkkkk
Can: Merhaba Isa! Kkkkk sua mãe dizia isso então? Sério há mais de um ano? Vamos ter muito o que conversar.kkkkk
Dani: Ai ai ai começou... Gente e essa é a Deren, empresária do Can, e amiga pessoal dele e agora minha tbm.
Todos: Olá Deren! seja bem vinda.
Deren: Obrigada a todos! Eu não falo Português,mas entendo, espero aprender com vcs.
Dani: Bom vamos entrar em casa, e mostrar tudo para o Can e para a Deren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...