Na casa do meu ídolo!!!!

167 11 1
                                    

Dani: Nossa depois de falar pelos cotovelos... chegamos na casa do Can Divit. Só pode ser brincadeira.... A casa dele é igualzinha a da série... Obrigada Senhor.... Deren posso te perguntar uma coisa?

Deren: Claro que sim, fique a vontade para me perguntar o que quiser...

Dani: A casa do Can é igual a casa de Erkenci kus... Eu sei pq perdi as contas de quantas vezes assisti a série...

Deren: Vc não está errada...Can gostou tanto da casa que construiu uma igual... Vc gosta? Ele não vem muitas vezes aqui, mas ama essa casa.

Dani: Se eu gosto??? Eu ameiiii, posso filmar e mandar pra minha filha??? Ela vai ficar louca....

Deren: Claro que sim... Vcs são bem próximos né?

Dani: Sim somos unha e carne, brigamos mas não nos largamos... Deren estou pensando aqui, já que o Can só chega amanhã, nós duas poderíamos ir pra balada hj, assim vc se diverte e desencana... o que acha? Mas antes podemos comer alguma coisa? Tô morrendo de fome...

Deren: ( toma essa Can Divit... quero ver sua cara... ficando trancado no quarto enquanto vamos pra balada) Claro que podemos ir... vc tem razão, vamos nos divertir.. Podemos comer sim, vc come sushi? Podíamos pedir ?

Dani: Eu amoooo comida japonesa.... e depois a gente vai descansar um pouco e depois vamos nos arrumar, vamos bem lindas pra balada...
Deren: Antes de descansar o que acha de escolher a roupa? Assim descansamos sossegadas...
Dani: pode ser... Já acabei aqui... Vamos?
Deren: vc acha que devo ir mais casual ou mais sensual??
Dani: Acho que vc ir como se sentir bem... Eu vou com uma saia longa preta e um cropped mesmo...
Deren: Tenho um macacão vermelho divino, vou com ele,vc tem razão, tenho que me sentir bem. Vc vai ficar linda nesse conjunto...
Dani: Obrigada, bom agora preciso mesmo de um descanso.... Vc me chama pra irmos que horas?
Deren: umas 9 pode ser?
Dani: ok.... Nossa gente que dia agitado e a noite promete.... Jesus não me deixa agarrar nenhum turco barbudo nessa balada .....
Deren: Vou falar com Can .. ele deve estar doido da vida... Pq desliguei o telefone qdo fomos escolher as roupas.....
Can: Ah Deren... Ah Deren .. que ideia foi essa de ir em balada??? A mulher quer arrumar um namorado barbudo e o que mais tem aqui é homem barbudo e vc vai levar ela onde? Deren ela é linda... Por dentro e por fora, o homem que tiver a sorte de conquistar o coração dela, vai ser muito feliz....
Deren: Can...kkkkk vc me faz rir... Quem mandou vc ficar escondido?Agora aguenta.... E foi ela quem quis sair,eu só concordei, ela é uma pessoa muito legal e agradável, não fica tentando mostrar algo que não é,gostei muito dela,ela é sensata e realista. E vc tem que ver a roupa que ela vai, tomara que a gente conheça alguém interessante.
Can: Ah Deren! Ah Deren! Vc quer me irritar mais??? Pq querem conhecer alguém justo hj? Ficou louca? Ah eu percebi que vc gostou dela.
Deren: Não entendi o motivo da irritação! ( Mentira eu entendi sim,mas não tô acreditando, ele está com ciumes,mesmo sem saber ele está morrendo de ciúmes e nem falou com ela ainda) E tem dia certo pra se conhecer alguém? E não fiquei louca.. e deixa ir me arrumar..kkkk
Can: Só pra vc saber, acabei de mandar msg para o Metin e eu vou nessa balada, disfarçado mas vou, onde vcs vão?
Deren: Vamos na casa Noturna nova do Cecey, estão falando muito bem de lá e eu já mandei msg pra ele e ele colocou nosso nome na lista.
Can: Liga pra ele e avisa que vou tbm,mas disfarçado.
Deren: Ok mas pq precisa ir com o Metin, vai com o Emre.
Can: Ok vou ligar para o Emre então.
Deren: Obrigada bjs..
Enquanto isso no quarto:
Dani: Nossa descansei muito, tenho que me arrumar correndo.. ufff... Que pena que verei o Can só amanhã, então hj vou aproveitar e paquerar muito ...kkkk



Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora