Dani: Meu Deus eu estou realmente lendo isso???
Isadora filha vem aqui....
Isa: Oi mãe, o que aconteceu agora????
Dani: Vc não vai acreditar...
Isa: Se vc não me falar, não vou mesmo.
Dani: É assim que fala? Ah Alá! Ah Alá!!!
Aqui no insta oficial do Can Divit, vai ter uma premiação para uma fã, basta escrever uma frase que descreve o amor por ele, e ai quem vencer vai passar um dia com ele... Eu tenho que vencer... Eu preciso passar um dia com ele... Será que eu infarto se eu chegar perto dele???
Ai meu Deus tenho que pensar na frase, são apenas 3 dias pra enviar....
Isa: Mãe vc sabe que não vai vencer né?
Não se iluda mulher.... Depois vc fica passando mal e triste por não vencer o concurso.
Dani: Ah Alá! Ah Alá!!! É claro que eu vou vencer... Não existe outra possibilidade... Pensamento positivo minha filha..... Deixa eu pensar no que vou escrever... Bye bye....
Dois dias depois... Ai meu Deus... Eu não consigo escrever tudo em uma frase... Preciso resumir... Eu preciso ganhar... Eu preciso passar o dia com o Can, é meu sonho...
Amor é quando mesmo estando junto, a gente sente saudades, é quando o pensamento gira em torno do ser amado, eu vivo e respiro vc Can Divit, mesmo que seja totalmente platônico, eu te amo Can Divit, meu coração bate Can.. Can.. Can.. mesmo qdo ele envelhecer ele continuará batendo por vc Can Divit.
Pronto não é uma frase pequena mas é isso que eu sinto....
Eu sinto que vou ser escolhida.... Ainda bem que já tenho o dinheiro para viajar....
Pronto enviado... Agora vamos orar dia e noite até o dia da escolha.
Leo - Mãe o que vc está fazendo ai de joelhos?
Dani: Orando pra minha fase ser escolhida....
Leo: vai ficar de joelhos até quando? Kkkkkkkk, vc sabe que vc é louca???
Dani: Me respeita menino.... E eu não sou louca... Só se for pelo Can.
Isa: aff é surtada isso sim... Leo ela está achando que vai ganhar o concurso e vai passar um dia com o Can ..kkkk
Dani : Eu não estou achando eu vou ... Quem viver verá....
Leo: Meu Deus .. Isa ela não vai vencer, ela vai ficar mal qdo souber que não ganhou .. o que vamos fazer?
Isa: Vamos nos preparar para cuidar dela.. pq ela vai ficar mal...
Dani: Ei!!! Eu estou aqui sabiam??? Eu ouço o que estão falando... criaturas sem fé.... Eu vou ganhar....
Leo e Isa ao mesmo tempo: ufff....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
Fiksi PenggemarCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...