Can: Meu amor vc já terminou seu trabalho? Podemos por favor tomar banho?
Dani: Acabei agora, vamos sim, quem resiste com vc chamando assim todo manhoso.
Nos amamos no banho, é muito fácil estar com ele, ele é perfeito em todos os sentidos.
Can: Vc quer mesmo ir dançar?
Dani: Ah e como eu quero, eu amo dançar.
Can: Eu estou pronto, vc vai demorar?
Dani: Não, já tô pronta, o que acha?Can: Aha Allah! Vc quer me matar do coração? Vc está maravilhosa meu amor, linda... Aha Allah que me ajude! Deren( grita) Deren cadê vc?
Dani: Gente, mas ele ficou doido, pq saiu gritando a Deren desse jeito? Can volta aqui. Ele está um gato, affff mas ele é gato o tempo todo... Afff eu que lute...Deren: Can o que aconteceu??? Pq está me gritando desse jeito?
Can: Quero pelo menos 3 seguranças com a gente hj, e chame todos, Emre, Metin, Akif, Osman, vou precisar de ajuda.
Deren: Tudo bem! Mas vc vai precisar de ajuda pra quê afinal?
A Dani entra na sala...
Can: Olha isso!!!!
Dani: O quê? O que foi??? Minha roupa está rasgada? Tá suja??
Deren: Ah entendi td.... Não Dani sua roupa está perfeita, esse vestido caiu como uma luva em vc.... Vc está linda!!!!
Dani: Obrigada Deren vc tbm está linda!!! Can pq vc saiu chamando a Deren daquele jeito?
Can: Pq vou precisar de reforços pra hj.
Dani: Não entendo?
Deren: Ignore Dani! Can sendo ciumento com vc, só isso.
Dani: Can eu sou uma mulher comum, normal, não tem pq ter esse ciúmes todo e olha pra mim e olha pra vc...
Can: Estou olhando e o que tem? Como olha pra mim e pra vc?
Dani: Bem vc é Can Divit e eu quem sou?
Can: Vc é a mulher da minha vida, linda, gostosa, maravilhosa e vai chamar a atenção de todos os caras do lugar, ouve o que tô falando.
Dani: Vc pira né? Ninguém vai nem olhar, se olhar é pq estou com vc.
Can: Não vai ter um homem que não vai olhar, vc vai ver.
Deren: Ahhhhhhhh chega vcs dois. Vcs estão lindos, são lindos, são um casal maravilhoso e todos vão olhar. Se preparem. E vamos logo, já falei com os rapazes e eles já estão indo, chamei a Leyla, a Guliz e a Ayhan.
Can: ok ok vamos então...
Dani: Aiiii tô tão empolgada, aquele dia a gente nem dançou...
Deren: Can nós vamos entrar pela porta lateral, e vamos direto para o camarote,assim evitamos confusão,mas vc sabe que vão ver vc e vai ser loucura, pedi 5 seguranças por via das dúvidas.
Can: Ok Deren, vc foi ótima como sempre.
Dani: Nossa eu nem pensei sobre isso, tem que fazer todo um esquema pra poder sair, me desculpe.
Can: Ah aqui ainda é mais tranquilo, mas não fique assim, não podemos deixar de fazer as coisas, só precisamos ter cuidado.
Deren: Dani se acostume é sempre assim qdo saimos,vc vai ver no dia da viagem.
Dani: Nem quero pensar nisso agora... Aiii chegamos, que lugar show.
Can: Vamos entrar, não tem ninguém aqui desse lado pelo menos.
Deren: Então vamos aproveitar.
No camarote já....
Can: Amor o que vc vai beber?
Dani: Eu quero algum drink, não quero beber muito.
Can: ok.... Vem aqui pertinho de mim, vamos tirar uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...