Dani: Estou no avião, feliz, ansiosa, nervosa, logo vou estar frente a frente com ele. Ainda não estou acreditando... Vou mandar mensagem pra Isadora.
Filha tô no avião já, logo vou desligar o celular, qdo eu chegar lá te aviso. Se comporta por favor, amo vc e seu irmão. Bjs
Isa: tá bom mãe, me avisa mesmo senão fico preocupada, e se comporta pelo Amor de Deus, não vai me agarrar o homem e ser presa.
Dani: ok ok ok.. sou louca mas nem tanto....
Nossa tenho mais duas mensagens aqui.
Can: Boa viagem, estou esperando vc para o café da manhã.
Dani: ( aiii meu Deus, surtei) Que homem é esse tão atencioso. Obrigada, até logo.
Fábio: Bom dia! Vi que vc postou que está em São Paulo? Passeando por ai?
Dani: ( oh oh, depois de semanas vc resolve dar o ar da graça??? Esse é o ex quase namorado) bom dia, estou indo pra Istambul finalmente.
Fabio: O quê? Vc ainda está com essa história de ir pra lá, achar um cara barbudo? Não acredito.
Dani: ( oh oh mas é muito cara de pau mesmo) Na verdade eu estou indo direto ver o barbudo, ganhei um concurso e estou indo me encontrar com Can Divit, realizando meu sonho. E mesmo que não fosse isso, vc não tem nada a ver com a minha vida, esqueceu???
Fabio: o quê??? Vc vai encontrar o cara que vc vive postando foto??? Parabéns pra vc, vai realmente realizar seu sonho. E eu não posso ser seu amigo?
Dani: Vou mesmo, na verdade eu nunca tinha sonhado tão longe, mas o cara lá de cima ouviu minhas orações... Pode sim, só não pode me pedir satisfação, já que vc resolveu mais uma vez voltar com sua ex. Agora preciso desligar, o avião está decolando.
Fabio: ok não vou te incomodar mais, boa viagem boa sorte e vc sabe que o cara é um ator, nunca vai te olhar diferente, vc é só mais uma fã dele.
Dani: Celular desligado, agora só quando eu estiver na Turquia... Istambul e Can ai vou eu... Senhor tenha piedade da minha alma e me dê auto controle suficiente para não agarrar o Can, senão ele vai me expulsar da casa dele ....Depois de 15 horas de vôo, finalmente estou em solo turco .. vontade de beijar o chão.... Kkkk mas não fiz...
Vejo um cara muito gato com uma placa com meu nome e ao lado dele está a Deren... Oh oh Ela veio pessoalmente me receber... Tô me sentindo importante agora ....... O cara gato é motorista e segurança... Hum barbudo e forte... Jesus acho que vou amar esse lugar.... Rsrsrs....
Dani: Boa tarde Deren certo?
Deren: Boa tarde Dani, vejo que vc fala inglês perfeitamente, que bom. Fez boa viagem? (Nossa ela é muito bonita, não parece que já tem 40 anos e dois filhos, acho o Can vai ficar encantado, mas vou avaliar ela direitinho, não quero meu amigo nas garras de um fã louca ou aproveitadora).Dani: Ah é uma viagem demorada, mas pelo Can td vale a pena. Dormi bastante, assim minha ansiedade ficou quietinha, mas agora lhe confesso estou nervosa...
Mas ainda vou ficar mais, pois só vou ver o Can amanhã.
Deren: Não fique! Can é um cara normal mais do que vc pensa, pois é ele chega só amanhã cedo.( Na verdade Can já está na casa dele, mas quer avaliar ela de longe primeiro, me mandou até ligar pra ele sem saber pra ele ouvir a conversa.. uffff). Vamos?
Dani: Entendo, sei que ele é muito ocupado. Vamos sim.
Estamos no carro indo pra casa do amor da minha vida... Kkkkk... Vou mandar mensagem para as crianças..
Cheguei.... Estou indo pra casa do Can já... E aí está tudo bem?
Isa: nossa que demora hein? Mas vc está calma?
Leo: Que bom mãe.... Está feliz?
Dani: Até que estou de boa... Só verei ele amanhã. Estou sim filho .... Estaria mais se vcs estivessem comigo, mas ainda vamos fazer nossa Eurotrip juntos.... Bjs
Leo e Isa.... Aproveita... BjsDeren: Qtos anos tem seus filhos? E com quem eles ficaram no Brasil?
Dani: O Leonardo tem 15 anos e a Isadora tem 13 anos, eles ficaram com meus pais. Eles moram em uma chácara perto da minha casa, qdo eu preciso eles ficam com eles.
Deren: E o pai deles? Desculpe não precisa responder se não quiser. ( o Can vai ficar doido da vida se não responder)
Dani: Ele mora em São Paulo na capital, nós nos damos muito bem, somos bem amigos, acho importante pelo bem das crianças, a mulher dele é uma pessoa maravilhosa e nos damos muito bem.
Deren: Sério isso, vc fala com a mulher atual dele? Não sei se conseguiria. Pq vcs se separaram? Só responda se não te incomodar, é que eu sou muito curiosa e saio perguntando sobre tudo.
Dani: kkkk pode perguntar o que quiser, eu não tenho problemas em falar não. Sim eu falo com ela e me dou muito bem, quando eles vem ver as crianças, eles ficam na minha casa, quando eu vou pra São Paulo saio com ele pra comer. Nos separamos pq ele me traiu, eu descobri e não aceitei, qdo se perde a confiança dessa forma não tem como. Até tentei um tempo por causa das crianças, mas não consegui, eu olhava pra ele e lembrava que ele tinha me traído. Foi um período difícil pq as crianças me culpavam , falavam que eu tinha mandado o pai deles embora de casa, mas minha prima que é psicologa me disse pra eu explicar pra eles o que realmente aconteceu, e foi o que eu fiz e eles entenderam.
Deren: Mas vc nunca quis voltar com ele? E os namorados? ( essa o Can disse que eu tinha que perguntar de qualquer forma)
Dani: Não, uma vez que tomo uma decisão, não volto atrás, por isso que demoro para tomar qualquer decisão, pq penso muito nos prós e contras. Não tive nenhum namorado desde que me separei há 9 anos, pq eu sempre coloquei meus filhos em primeiro lugar, sempre tive muito medo de alguém maltratar eles, então preferi fiar sozinha. Tive um relacionamento mas não era considerado namoro, ficamos por uns 2 anos mas ele não queria uma namorada com filhos, e há uns 4 meses atrás eu comecei a me relacionar com um rapaz mas no dia em que eu iria apresentar ele para os meus filhos, ele teve um imprevisto e qdo consegui finalmente falar com ele, ele me disse que estava voltando com a ex namorada dele, ou seja, o imprevisto era a ex namorada.
Deren: E vc não te vontade de ter alguém?
Dani: Então ter eu até tenho, mas não acho ninguém que preencha os requisitos que procuro, como já tomei muito na cabeça, agora não abro mão dos requisitos, e ainda não achei ninguém, todos dizem que eu só iria arrumar aqui em Istambul, já que o primeiro e principal requisito é ter barba... kkkk Eu já gostava de homem barbudo mas depois que vi o Can, virou um negócio dentro de mim que se não tiver barba nem olho. Mas e vc Deren não tem namorado? Vai me falar que também é apaixonada pelo Can Divit??
Deren: Requisitos??? E quais são esses requisitos além de barbudo? Me conta primeiro que depois te conto sobre mim.
Dani: 1 - Barba... de preferencia igual a do Can
2 - Forte, como o Can ou pelo menos parecido
3 - Divertido e trabalhador
4 - Que goste de viajar, que seja cheiroso
as outras coisas só conhecendo pra saber, mas sem pelo menos 3 dessas iniciais não tem nem chance...kkk...
Deren: Bom eu namorava o Metin, advogado do Can, mas ele não sabe o que quer, então terminamos, e não fiquei com mais ninguém, já faz uns 3 meses isso..
Dani: Então vc deveria assumir o controle e partir pra outra, saia, se divirta, beija outras bocas e ai vc decidi se qdo ele quiser vc ainda vai querer.
Deren: Hum boa idéia...
Enquanto isso o Can ouvia tudo...
Can: Então ela tem requisitos, que me incluem?? Gostei disso.. e apesar de tudo o que ela passou ela não sofre... Ela é uma boa pessoa...ela ama os filhos em primeiro lugar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...