Dani: Dancei o resto da noite! Chegamos tarde, nos amamos,como é bom dormir ao lado de que se ama,mas qdo acordei o Can já tinha levantado,ele iria trabalhar cedo. Me troquei e fui tomar café da manhã,eis que escuto uma discussão no escritório.
Can: Polen o que vc está fazendo aqui e como conseguiu entrar?
Polen: Seu porteiro me conhece e deixou. E eu vim pra conversar sobre essa loucura sua de namorar uma qualquer.
Can: Bom saber,vou deixar avisado na portaria para não deixar vc entrar. Não tenho nada o que conversar,entenda entre nós não funcionou,acabou, acabou muito antes da Dani, e agora então depois dela não existe nenhuma possibilidade.
Polen: Can vc vai magoar essa mulher e eu vou estar aqui pra ver. ( Can está de costas e ela se aproxima sem ele perceber, ela notou a Dani na porta, então ela tenta uma última coisa) Can olhe pra mim,eu sei que vc sente algo por mim ainda.
Can: ( Can se vira e leva o bote da cobra, ela o agarra e o beija) Polen me beija e a Dani entra nessa hora, minha vontade era enforcar a Polen.
Dani: ( vamos dar corda pra essa vaca se enforcar) O que está acontecendo aqui? Can o que significa isso?
Can: Meu Amor ela me agarrou de repente, eu nunca faria isso com vc!
Polen: Ah Can, vc não resiste a mim sabe muito bem disso, é isso mesmo o que viu queridinha, a gente se beijou e faríamos outras coisas se vc não tivesse aparecido.
Can: Polen que outras coisas? que beijo? Vc é louca?
Dani: Hum verdade? Vou te mostrar como a gente trata mulher oferecida no meu país: Agarrei Polen pelos cabelos, dei um tapa na cara dela e a arrastei ela pelos cabelos corredor a fora, ela gritava mas eu estava fora de mim, joguei ela porta a fora. Vc acha que eu não vi, vc agarrando o Can? Eu te avisei ontem, não tenho sangue de barata e não levo desaforo pra casa, se ele não te deu abertura, entenda e fique longe.
Deren: Dani! Dani! Vc acertou ela? Ah mas ela merece isso há tanto tempo, queria ter essa coragem... Te adoro.
Anne: Ah minha filha se vc não tivesse feito isso eu faria, Can proíba a entrada dessa mulher aqui.
Can: Eu farei isso. Dani minha vida!?? Vc está brava comigo? Eu não fiz nada, eu deveria ter percebido que ela estava por perto.Dani: Eu percebi que ela faria algo, ela me viu na porta. Eu não sou boba Can, sou uma mulher vivida, acredito que vc não faria isso comigo.
Can: Aha Allah! Ainda bem, se vc fosse embora por causa dela nem sei o que eu faria.
Metin: Eu te disse que ela não ia te deixar em paz tão fácil, ela não aceita o fim. Bom vamos voltar ao trabalho?
Deren: Can hj a noite vamos fazer o jantar pra Dani, que temos que apresentar no canal, ok? Vou preparar tudo.
Dani: Aiiii tenho que estar plena .... Kkkkkk Deren e ai como vamos fazer com a viagem pro Brasil?
Deren: Então a princípio vamos Can, eu, e 4 seguranças, mas vc tem que me falar sobre hotel essas coisas.
Dani: Que hotel Deren? Vcs vão ficar na minha casa, tenho um quarto de hóspedes pra vc e para os seguranças, tenho a edicula, que tem dois beliches. Mas e o avião, aeroporto essas coisas?
Deren: Vou fretar um avião só pra nós, assim os paparazzi não vão descobrir de primeira onde estamos indo, e pensei e fazer uma parada na Itália pra despistar,mas como temos o jantar hj e o Can quer anunciar o relacionamento de vcs, não sei como vai ser.
Dani: O QUÊ????? Como assim ele vai assumir nosso namoro? Meu Deus ele não me falou nada disso....
Deren: Bom não era pra eu te contar, ele quer fazer uma surpresa pra vc, por favor fingi que não sabe, ele me mata se souber que falei.
Dani: Ok não falo, mas agora vou ficar passada...
Deren: Vamos escolher minha roupa, tô nervosa... Ai minha nossa senhora das surtadas me segura....
Enquanto isso no escritório:
Metin: Can vc vai pro Brasil domingo e volta quando?
Can: Não sei qdo eu volto, mas vamos resolvendo as coisas de lá,faremos reunião por vídeo. Não tenho data pra voltar.
Metin: Can vc está mesmo apaixonado. Não acredito que vivi pra ver isso, fico feliz por vc, ela é uma mulher de muito valor.
Can: Ah Metin! Ah Metin! Qdo se trata dela meu coração para. Não sei explicar o que está acontecendo comigo, Meus olhos só vêem Dani, meu coração bate pela Dani, meus pensamentos são na Dani, ela me preencheu por inteiro.
Metin: É meu amigo vc foi pego pelo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...