Me chamo Daniele, mas todos me chamam de Dani, tenho 40 anos, 2 filhos, sou solteira e feliz, e não pareço ter essa idade. Moro no Brasil, no interior de São Paulo. Estava em casa, procurando algo pra ver... No celular todos os aplicativos apareciam vídeos de um casal, muito bonito, cada cenas mais linda que a outra. Me interessei e fui procurar pra assistir. Quando comecei a ver o primeiro capítulo me apaixonei, não parei mais, não conseguia parar de ver, sofri, chorei, passei mal, tive crise de ansiedade, fiquei brava, com raiva, e me apaixonei cada vez mais. E sonhei, sonhei muito com uma continuação da série, com eles juntos como casal na vida real, e assisti de novo e de novo e de novo, perdi as contas de quantas vezes assisti a série. E comecei a pensar seriamente em ir pra Istambul, passear afinal sempre gostei de viajar,mas também para procurar um barbudo pra mim, já que não posso ter o Can original me contentaria com um genérico. E ai comecei a guardar dinheiro para a minha viagem.
Enquanto isso em algum lugar na Itália....
Can..
Metin estou cansado de ficar aqui, quero ir pra Istambul descansar minha mente, preciso me conectar com a floresta, com o ar de lá. Estou entendiado aqui. Consegui meu sucesso mas ainda falta algo.
Metin: Can vc é conhecido no mundo todo, aonde quer que vá vão te reconhecer e vão pular em vc. Eu acho que vc deveria se apaixonar, de verdade mesmo, mas com essa vida pública fica difícil.
Can: Eu vou me programar e vou pra Istambul, pra descansar e pensar em algumas coisas. Mas acho que vc está errado sobre me apaixonar, não sei se é isso que preciso.
Metin: Can a Deren acabou de ligar e disse que vc vai ter que terminar algumas coisas antes de ir, e que tem uma surpresa que vc vai ter que fazer pra uma fã, parece que vai ter que ir jantar com uma fã, parece que vão escrever alguma coisa e vc vai escolher. Escolhe direito por favor.
Can: Sim tem isso, foi idéia minha, quero muito fazer pelo menos uma fã feliz, ela tem que escrever uma frase que defina seu amor por mim, a escolhida irá passar um dia comigo e jantaremos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanficCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...