Dani: Ai vc vai entrar no carro e se depara com isso:
É pra fazer teste cardíaco isso? Minha nossa senhora protetora das calcinhas, a minha derreteu agora só de olhar esse homem no carro. Controle não temos mias nesse momento, não vou mais me segurar, ah pelo amor de Deus, vai ser bonito assim lá em casa... Afffffff
Can: Dani? Vc vai entrar no carro ou vai ficar me olhando? ( Ela me olha como se fosse me devorar e o pior eu gostaria que ela me devorasse.)
Dani: Ah Can, Ah Can vc quer acabar com meu juizo?? Tô indo, mas lhe digo vai ser bonito assim lá em casa...( ops eu falei e ele entendeu?? Pq ele está rindo como se tivesse entendido?) Tá bom, tô entrando.
Can: Sim eu quero acabar com seu juizo e se vc deixar eu vou ser bonito na sua casa, na sua cama e na sua vida.... só pensei, não falei... só dei risada e ele está me olhando desconfiada.
No caminho para a casa da montanha, eles conversaram algumas coisas aleatórias, e a dani estava encanta em ver a cidade, as paisagens... Ela sempre sem filtro falando as coisas que lhe vinham na mente, e Can adorando cada momento, até chegarem na casa dele nas montanhas.
Dani: Can vc tem uma casa nas montanhas? Ah meu Deus! (gritei mesmo) é como na serie? Ah vou enlouquecer agora....
Can: Na verdade a casa da serie foi inspirada na minha, ninguém nunca veio aqui, e como o meu personagem na serie, é um lugar especial pra mim e nunca trouxe ninguém aqui, venho para descansar, mas ela é mais aconchegante que a da serie e com certeza, venha vou te mostrar.
Dani: Ah meu Deus mais um sonho se tornando realidade...( só falta agora eu beijar ele e passar a noite toda com ele) Ah Can o que vou fazer com vc???
Can: Tenho muitas ideias sobre isso... kkkkk
Dani: (Que risada mais gostosa, me perco cada vez mais, só tenho medo de não me encontrar mais depois dessa semana, mas vou deixar pra resolver isso qdo chegar a hora) Ah Can, cuidado com o que vc deseja, vc não tem ideia de como posso ser louca...kkk
Can: Bom talvez eu queira ver esse lado, mas vamos entrar e ver o que vc acha da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...