No carro:
Can: Deren melhor eu dirigir, vc bebeu e eu não.
Deren: Concordo com vc, eu bebi mesmo que pouco mas bebi, Dani vc está bem? Está calada desde que saimos, vc ficou chateada de ter que ir embora?
Dani: Não, só estou pensando em tudo o que aconteceu até agora.
Can: Dani me desculpe te tirar de lá, se vc quiser poderemos vir outro dia novamente.
Dani: Não se preocupe com isso, eu também quis vir embora.
Deren: ( Ela está chateada, ela falava o tempo todo de repente ficou calada) Dani vc está cansada ou com fome?
Dani: Com fome com certeza...Podemos pedir pizza, por favor?
Can: Também estou com fome, e sim podemos pedir pizza, assim a gente conversa um pouco o que acha?
Dani: Sim, claro vamos conversar! ( Meu Deus me controle, quero muito passar a mão na barba dela, parece ser tão macia, queria ter somente uma noite de amor com ele, mas não sonho com tanto)
Deren: Bom chegamos!! Vou pedir as pizzas, Dani do que vc quer?
Dani: Tendo queijo qualquer uma.
Can: Escolha Deren, vc sabe do que eu gosto, venha Dani vamos sentar aqui na sala. Dani vc não me falou nada sobre vc ainda, quero muito te conhecer.
Dani: ( vc nem faz idéia de como quero lhe conhecer todinho....) Pergunte o que quiser saber e eu respondo, mas também quero fazer perguntas.
Can: ( Ela quer saber sobre mim, o que será que ela quer saber?) Vc tem alguém esperando por vc no Brasil? ( vou fingir que não sei nada)
Dani: Tenho sim. Meus filhos e meus pais.
Can: ( Aha Alá meu coração quase parou) Ah sim sim, vc tem dois filhos né? Mas e um namorado? Vc é muito bonita, simpática, inteligente, percebi que todos os meus amigos quiseram te conhecer.
Dani: ( Ah Can, Can meu coração já tem dono) Sim tenho um menino e uma menina. Nada de namorado, até pq se eu tivesse com certeza ele não ia deixar eu vir te conhecer e ai eu teria terminado o namoro com certeza... kkkk
Can: O quê? Vc terminaria seu namoro somente pra vir me conhecer?
Dani: ( Vc não faz idéia Can, do que eu faria pra te conhecer) Evet... kkk vc é meu sonho realizado, não deixaria um namorado me impedir de realizar meu sonho, eu só não viria te conhecer se acontecesse algo com meus filhos, eles são a coisa mais importante na minha vida, sempre estão e estarão em primeiro lugar na minha vida, fora isso nada nem ninguém me impediria.
Can: ( Ela é determinada, gosto disso) Fico feliz em saber que sou importante pra vc..
Dani: Vc não faz idéia... ( Falo em português, assim ele não entende) E vc tem namorada Can?
Can: ( Ela não sabe que entendo um pouco do seu idioma, comecei a estudar ainda mais desde que falei com ela a primeira vez, não vou contar isso pra ela ainda) Não, não tenho namorada, já faz um tempo que estou sozinho, estou a procura da mulher da minha vida, mas isso não é tão fácil de achar vc não concorda?
Dani: Poderia ser eu a mulher da sua vida, eu não iria reclamar..( falo em português pra ele não entender) É concordo com vc, não é fácil de achar eu não achei até hoje.
Can: ( Sim, vc poderia) Vc também está a procura do homem da sua vida?
Dani: Na verdade não!
Can: O quê? (Como assim, ela disse agora mesmo que queria ser a mulher da minha vida) Não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...