Dani: Até que gostei do meu look... Ia com uma saia longa mas mudei de idéia, Deren o que achou? Vc está linda hein?!? Vamos causar...
Deren: Dani estou sem palavras, vc está muito linda!!!Dani: Estamos lindas, maravilhosas, gostosas e cheirosas,vamos ver quem pode com a gente hoje,ei e nada de pensar em Metin,vamos achar um gato maravilhoso pra vc dar uns beijos e quem sabe o que mais... Kkkkk
Deren: Adorei vc, vc coloca a gente lá em cima. Quem sabe vc tbm não conhece alguém interessante.
Dani: Quem sabe!!! A noite é uma criança... Vamos lá...
Deren: Vamos!!! Nunca tive uma amiga tão animada.
Dani: Pois agora tem, vc poderia ir pro Brasil qualquer dia, eu ia te levar em vários lugares show.....
Deren: Ah mas eu vou, agora tenho vc lá...
Dani: Vou amar te receber na minha casa.
Enquanto isso Can olhava pela janela escondido
Can: Aha Alá! Aha Alá! Precisa sair desse jeito??? Tá muito bonita, os caras vão se jogar em cima dela.
Alô Emre? Vamos logo, a Deren e a Dani acabaram de sair, cadê vc?
Emre: Alô Can?! Tô na porta pode vir.
Can: Emre ainda bem que vc é rápido, senão ia te deixar ai.
Emre: Mas que pressa toda é essa? E quem é Dani?
Can: Dani é a fã que estou recebendo aqui em casa, ela é muito bonita, e eu não devia ter dito que só ia chegar amanhã, agora elas foram pra balada, e ela é louca por homens barbudos.
Emre: Ah não acredito que estou vivo pra ver Can Divit com ciúmes...kkkkkkk
Can: Que ciúmes Emre? Quem está com ciúmes aqui? Só estou preocupado com a minha fã.
Emre: Vai nessa, me engana que eu gosto.
Can: Ah vamos logo e cala a boca...
Emre: kkkkkk ok ok tô indo,mas tô bem curioso pra conhecer essa Dani.
Chegando na balada...
Dani: Ah Deren que lugar magnífico!!! E vamos ficar na área vip? Meu Deus é bom demais pra ser verdade... ( Deus por favor não me prega uma peça e me impeça de ver o Can)...
Deren: É de um amigo aqui, o bom é que daqui de cima vemos tudo e todos... O que vc quer beber?
Dani: Vinho branco por favor!
Deren: Hum boa pedida, tbm vou de vinho.
Dani: Nossa tem um cara mais lindo que o outro,Deren olha aquele cara ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
أدب الهواةCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...