Depois de sairmos com as crianças, chegamos em casa, todos estavam cansados e depois de colocar as crianças na cama, fomos namorar um pouco.
Dani: Depois de um dia agitado, vc ainda está aqui.
Can: Pq minha única vc fala isso?
Dani: Ah depois de horas de vôo chegamos aqui e não paramos e ainda tem as crianças, isso td é novo pra vc e diferente,achei que vc ia correr de volta para as montanhas.
Can: É novo e diferente sim, mas estou adorando cada momento. E agora vamos para aquele banho prometido....
Dani: Promessa é dívida, vou colocar a banheira pra encher.
Can: Vem aqui.... Eu já fiz isso, agora eu só quero te beijar todinha ..
Eu começo o beijo lento, mordiscando a boca dela, que boca gostosa, ela se entrega me beija com paixão.
Logo estou tirando sua blusa, vou mordendo sua orelha, ela geme.. ah que gemido gostoso, vou beijando seu pescoço, descendo até chegar no seu peito, e que par de peitos, enquanto chupo de um lado , massageio o outro mamilo e assim ela continua gemendo, a cada gemido fico mais louco, estou duro demais, mas quero deixa- la louca primeiro, vou descendo por sua barriga e vou tirando sua calcinha.
Está toda molhada assim só pra mim,minha única?!?
Dani: Sim, só pra vc, vc me deixa louca.
Can: Que delícia! Minha boca chegou no seu broto rosa, lambi e chupei com toda a fome que estava sentindo dela, deixando a louca gritando meu nome: Can! Can! Meu nome em sua boca, soava com música em meus ouvidos, queria ela gozando pra mim, na minha boca, e assim o fiz, ela pedindo mais.
Dani: Assim, não para vou gozar.
Can: Goza pra mim, quero tomar todo o seu mel.
Suguei tudo,e subi ela grudou sua boca na minha,e beijando.
Dani: Can me fode com força, preciso de vc dentro de mim agora.
Can: Seu pedido é uma ordem, afinal não posso deixar minha mulher esperando. Meti forte enquanto a beijava e gemiamos juntos, parecia tudo sincronizado. Ela me arranhava mas pouco me importava, só importava vê la gemendo enquanto eu arrematava meu pau dentro dela. Goza pra mim minha única, goza comigo... Gozamos juntos, parece que fui pra outro planeta e voltei.
Dani: Can meu Can!!! Te amo.
Can: Dormimos juntos, abraçados, ela no meu peito.
Nunca dormi tão bem como durmo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Amor? Can Divit e a fã apaixonada!!!
FanfictionCan é um ator famoso, principalmente depois de atuar em Erkenci kus, e ela é uma fã apaixonada por ele. Ela só queria passar uma noite com seu ídolo e ele só queria realizar um sonho de uma fã. Ela já era apaixonada, mas sabia que era um amor platôn...